- [ 🍁 ] Submundo゚・. 。゚

915 15 13
                                    

O submudo é o local onde criaturas sobrenaturais ficam. É como o céu, o inferno e a terra. Céu (o mundo superior), Terra e inferno (o submundo). A mansão Slender não está dentro do submundo, embora.

Para entrar no submundo, você precisa morrer, indo para o inferno e se tornando um demônio, fantasma ou ser eldritch, ou você pode ser recrutado por um dos acima e, assim, ter a capacidade de usar um portal para o submundo. Se você se tornar um demônio, fantasma ou ser sobrenatural é baseado em:

Demônio:

Você pode se tornar um demônio baseado em experimentos/sacrifícios como o caso de EJ.

Se for da morte, os demônios são o ser básico que você se torna na morte se for enviado para o inferno. A força e o tipo de demônio que você se torna são baseados nas escolhas que você fez durante sua vida, embora nenhum demônio possa se tornar mais poderoso do que um ser sobrenatural.

Fantasmas:

Você só pode se tornar um fantasma se sofrer uma morte trágica, como BEN.

Quanto mais trágica sua morte, mais poderoso você se torna, variando de espíritos simples que não podem interagir com objetos físicos a poltergeists como BEN que podem assumir formas físicas e interagir com objetos ao seu redor.

Seres Eldritch:

As chances de se tornar um ser sobrenatural são extremamente pequenas, pois são os seres mais poderosos.

Para ganhar a possibilidade de se tornar um EB, você precisa ser filho de outro EB, como Slender, ou viver uma vida cheia de sofrimento e morrer de uma morte extremamente trágica. Os EBs mais fracos são tão fortes quanto um poltergeist ou demônio extremamente poderoso, e os mais fortes são capazes de destruir e criar mundos.

Humanos:

Para ser um humano no submundo, como os creeps, você deve firmar um contrato com um ser demoníaco, e isso lhe dará a capacidade de viver lá e ganhar passagem entre os mundos.

O Submundo funciona de forma semelhante à Terra. Existe um padrão climático funcional e um ciclo noturno e diurno. A única diferença principal é que a população é apenas cerca de 5% de humanos, e os humanos estão todos estritamente lá por meio de contratos ou visitação. Humanos não contratados só podem viajar para lá se forem trazidos por um humano contratado ou um demônio.

Demônios não são necessariamente seres cruéis que se preocupam apenas em fazer os outros sofrerem. Alguns deles ainda são seres gentis e benevolentes, eles apenas estão no submundo por pecados que cometeram em suas primeiras vidas, ou por causa de uma morte trágica que sofreram.

O submundo tem todas as lojas normais que você teria na Terra, como mercearias, sorveterias, lojas de doces e restaurantes. A única diferença principal é que eles também contêm coisas que não estariam em lojas humanas, como partes do corpo humano e ingredientes demoníacos que só eles consumiriam ao lado dos itens normais de mercearia.

Como os demônios consomem humanos e nenhum dos humanos contratados quer ser comido, eles recebem marcas especiais que os tornam pouco apetitosos para os demônios, permitindo que eles vivam lá sem medo.

Creepypasta Shifting ScriptOnde histórias criam vida. Descubra agora