- [ 🍁 ] Sobre alguns creepys゚・. 。゚

2.5K 32 139
                                    

Coisas com um "-" antes são detalhes sobre cada um deles que eu descobri ou coloquei como headcanon, mas não vou falar o que é o que XD

BEN Drowned.

Idade: Fisicamente 17, na verdade 22

Altura: 1,65 cm

Peso: 58,9 kg

Sexualidade: Pansexual

Medos: Água, falar em público

Gosta: Jogos, junk food, répteis, anime

Não gosta: Grandes multidões, tarefas domésticas, frutos do mar

Personalidade: BEN é realmente uma pessoa muito tímida. Ele não tem habilidades sociais de seu isolamento de outras pessoas e não tem certeza de como se comunicar em algumas situações. Quando ele está confortável com uma pessoa, porém, ele é engraçado e espirituoso e realmente extremamente inteligente. Ele pode desfrutar tanto de conversas inteligentes quanto de conversas idiotas baseadas apenas em memes. Ainda assim ele é um cara que admite não sentir nada, mesmo que isso não passe de uma mentira esfarrapada, mas ainda pode tocar as pessoas melhor do que um violino, compreender seus sentimentos e jogar suas cartas a partir disso. BEN também é um mestre manipulador.

-ele falha quando ri.

-BEN tem duas vozes; sua voz normal (que soa como uma voz computadorizada distorcida e com falhas) e uma voz 'comum', que é apenas uma voz humana normal.

-Sempre que BEN espirra, ele perde temporariamente o controle de sua forma e se transforma em pixels.

(Eu aprofundei um pouco melhor a personalidade dele no meu script pessoal mas não cou colocar aqui pq tem gatilho.)

Ticci Toby.

Idade: 19

Altura: 1,72 cm

Peso: 74 kg

Sexualidade: Pansexual

Medos: Fogo, gritos/ruídos altos

Gosta: Colecionar coisas, natureza, pintar, jardinagem

Não gosta: Barulhos altos, grupos de pessoas, ser ignorado

Personalidade: Ele é barulhento, desagradável e tem energia de irmão mais novo. Ele adora explorar e fazer novos amigos, mas se sente desconfortável quando cercado por muitas pessoas. Ele gosta de brincar com as pessoas e contar e ouvir histórias. Ele se torna protetor e defensivo das pessoas com quem se importa e teve que ter sido afastado de brigas antes porque algo ruim foi dito sobre um de seus amigos.

-Toby xinga em alemão quando comete um erro em uma missão ou quando o alvo consegue escapar.

-Ele tem boas habilidades de escalada, mas habilidades de pouso horríveis, como às vezes quando ele pula, ele quebra uma perna ou algumas costelas.

Tim/Masky.

Idade: 25

Altura: 1,70 cm

Peso: 79,8 kg

Sexualidade: Hetero, Assexual

Medos: O escuro

Gosta: Pescar, marcenaria, engenharia, cozinhar, cantar, tocar piano

Não gosta: Pessoas que não cooperam, limpar depois de Toby, fazer horas extras

Personalidade: Calmo, mas dependente. Ele cuida de seus amigos e sempre dá uma mão quando necessário. Ele é o mecânico residente. Ele só gosta de relaxar depois de um dia duro de trabalho. Ele experimenta muito estresse e dor em seu corpo por causa de sua linha de trabalho, então estar calmo e desfrutar da paz e tranquilidade é bom. Quando o clima de verão está bom, ele se senta no pátio dos fundos e se diverte por um tempo, e às vezes outros creepys se juntam a ele, geralmente Jeff, Brian ou EJ.

Creepypasta Shifting ScriptOnde histórias criam vida. Descubra agora