Harry Potter POV's
–Eu sou seu companheiro, mas nós não podemos ficar juntos, Malfoy.
Ao proferir essas palavras vi sua face ir de choque a melancolia, me doeu ver ele triste por minha culpa mas não podemos, não podemos ficar juntos, estamos em lados opostos da Guerra e eu tenho o dever de escolher salvar o mundo à minha felicidade, seria impossível que eu e Draco ficássemos juntos, pelo menos por agora, seu pai poderia descobrir e usar isso contra ele, algo podia acontecer com ele e se algo acontecesse com meu companheiro por mim a culpa eu jamais iria me perdoar, e é por esse motivo que eu não me permito ser feliz ao lado de quem eu amo, ou irei amar algum dia.
– Por quê? - após se recuperar do Choque inicial da rejeição pergunta como melancolia
Ver sua face desolada assim quebra algo dentro do coração de Potter, mas ele tem um dever a cumprir
– Não é você, mas não podemos ficar juntos, não agora. Me espere, por favor- Harry não conseguiu desistir de Draco tão facilmente, talvez depois da guerra pudessem enfim ficar juntos.
– Eu..eu não entendo - fala lentamente ainda em choque pela rejeição
–Não preciso que entenda, preciso que me espere, consegue fazer isso? - eu não podia contar a ele o porquê de não podermos ficar juntos, ele provavelmente se sentirá culpado ou tentaria fugir seu pai e mudar de lado, isso causaria um grande problema para ele e eu não quero que ele fique com problemas por minha causa.
Então resolva não contar a Ele o real motivo, apenas preciso que ele me espere, eu o esperaria.
– Vou te esperar Potter, eu juro. Vou te esperar o tempo que for preciso, contanto que me garanta não será em vão - Draco fala com franqueza e em tom de súplica
– Eu te juro. - Harry pronúncia com a voz trêmula
Minha parte veela está sofrendo ao ficar longe de seu parceiro mas não há nada que eu possa fazer, a não ser me afastar um pouco de Draco, para protegê-lo a cima de tudo.
Então Draco me dá um sorriso triste que rapidamente retribuo.
–Posso ao menos te dar um abraço? - me surpreendo ao ouvir a fala tímida de Draco
–Por favor - sussurro em súplica
Provavelmente vou me arrepender de pedir para Draco se afastar por um tempo, mas essa é uma decisão que precisava ser tomada com a cabeça e não com o coração, iriamos namorar escondidos, sempre em risco, eu teria de sair em missões e Draco não poderia me acompanhar, estávamos em lados diferentes e quanto mais rápido aceitarmos melhor.Só poderíamos ser felizes juntos ao fim da guerra, antes disso nosso relacionamento seria péssimo e não é o que eu quero proporcionar ao meu parceiro, quero que tenhamos algo próximo a perfeição.
Ele se aproxima rapidamente me puxando para si e me abraçando com força e desespero, eu o abraço de volta retribuindo na mesma intensidade
Me sinto em casa, é o abraço mais aconchegante que já recebi na minha vida e eu quase, quase mudei de ideia sobre não ficarmos juntos agora.Eu preciso dele e sei que preciso, mas o mudo bruxo precisa de mim, tenho que salvar essas pessoas antes de me permitir ser fraco.
Uma parte de mim já se sente apaixonada por Draco, provavelmente a veela, mas mesmo que ele seja meu companheiro eu não o conheço, nós sempre brigamos e eu só conheço seu lado ruim, nós somos companheiros de alma mas ainda não conheço cem porcento de Draco, quando tudo isso acabar quero começar do zero com Draco, levar ele para encontros, conhecer melhor a pessoa incrível que acho que ele é, e só depois ter algo oficial com ele, eu sei que no mundo bruxo as coisas são diferentes mas eu não nasci aqui e tem coisas na minha "criação" que eu não consigo mudar, essa é uma delas, porque por exemplo, como eu posso começar a namorar alguém que eu mal conheço do dia pra noite só porque descobri que somos ligados por alma? Não faz sentido pra mim, é óbvio que nós daremos bem mas e se não for a hora de nos encontrarmos? E se tivermos que amadurecer ou mudar um pouco antes de ser o par ideal para nossa alma gêmea? Eu acredito que o destino só reúna almas gêmeas quando ambas estão prontas par ficar juntas, mas como sou Harry Potter e tudo sempre dá errado comigo é óbvio que eu iria encontrar meu companheiro no momento mais complicado da minha vida.
Deito a cabeça em seu peito me permitindo aproveitar um pouco mais o abraço e sinto Draco me apertar mais forte
Com uma dor no peito vou aos poucos me afastando do mesmo, então encaro seus olhos e sei que é o último momento que passaremos como companheiros, depois seremos apenas Harry e Draco, inimigos
–Eu acho que vou sentir falta disso - comenta Draco olhando as esmeraldas profundas de Harry
–Eu também. Muita. Mas devemos agir como inimigos, fingir que não precisamos um do outro, só por agora, só até pensarmos no que fazer sobre nós, pode ser? - falo decido de que é o melhor para nós e a decisão mais sensata
Sei que não devia tomar essa decisão por nós dois, afinal Draco também vai sofrer com isso mas eu sei que isso é o melhor a se fazer agora e ele parece entender que é o certo nesse momento
Eu já estou me sentindo culpado e muito chateado de ter que abrir mão do meu companheiro por causa de ser Harry Potter, o garoto que sobreviveu, estou cansado de sobreviver, queria viver.Se eu fosse outra pessoa... se Draco fosse outra pessoa, se eu fosse outra pessoa, ou talvez se essa maldita guerra não existisse nós pudéssemos ficar juntos.
– Pode ser... só.. antes de voltarmos a nos odiar quero que saiba que eu sempre tive uma queda por você, Potter . - Draco solta com seu tom de voz mais confiante dando um sorriso ladino que me deixa com as pernas fracas e a declaração me deixa chocado.
–Oh, uau. Eu... eu VAI A MERDA MALFOY, SEU FILHINHO DE PAPAI MIMADO! - esbraveja a Malfoy
–VAI SE FODER POTTER, SEU MERDINHA DE SANGUE RUIM - gritou de volta o empurrando após segundos de choque
–Ei, o que está acontecendo aqui? Você não dão paz nunca?! Vão os dois para suas salas comunais! - fala o monitor com vestes azuis
Draco sorri fraco para Harry quando o corvino não o olhava e dá meia volta indo em direção às masmorras
É definitivo... Draco só será seu quando essa merda toda acabar, mas Harry estava feliz, Malfoy iria esperar por ele, iria esperar até que tudo estivesse nos trilhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veelas - Drarry
FanfictionO eleito, um veela submisso, Harry Potter, o salvador do mundo bruxo, com todos os problemas que já tinha, agora se descobre Submisso e pior, parceiro de Draco Malfoy. 10 em #harrypotter 10.04.2023 CAPA E FANART 100% DE MINHA AUTORIA