O teu olhar vem de encontro ao meu

2K 196 35
                                    

É definitivo... Draco só será seu quando essa merda toda acabar, mas Harry estava feliz, Malfoy iria esperar por ele, iria esperar até que tudo estivesse nos trilhos.

Draco Malfoy POV's 

Voltei para o meu vagão com um sorriso no rosto, apesar do azar de ter Harry Potter como companheiro também estou feliz, sempre tive uma quedinha por ele -e isso não era segredo para nenhum de meus amigos- mas infelizmente Potter era meu inimigo número um, namorar com ele ou ter qualquer tipo de relacionamento que não envolva ódio é suicídio.

A não ser que eu mude de lado... não, eu não posso mudar de lado, minha mãe ficaria sozinha com aquele monstro, por mais que eu goste de Potter e que uma parte de mim queira ficar com ele eu não posso deixar minha mãe para morrer naquele inferno que chamo de lar.

Meu pai mataria ela, já deve estar batendo nela por eu ser meio veela agora e pensar nisso me dói o coração, se eu fugir com Potter ele a mataria com certeza.

O jeito mesmo é esperar até que tudo se resolva e torcer para que Potter não morra, e que eu seja perdoado por lutar do lado errado.

–Demorou, está tudo bem? - Pansy diz olhando as unhas então olha para mim e levanta chocada- Meu Merlin Draco! O que aconteceu com você?

–Um corvino idiota estava agarrando o Potter então eu me descontrolei e bati nele -  comentei calmante, confio cem porcento em todos aqui, não há motivos para mentir

–Draco!  Se Potter não fosse uma porta ele já teria descoberto seu penhasco por ele, seja mais sutil - Blaise comenta

–Cala boca Blaise seu insensível!! Como ele estava?? O que aconteceu Draco?  Potter se machucou- Pansy perguntou genuinamente preocupada

Eu não sei, não sei porque não perguntei pra ele, eu sou um parceiro horrível, como não perguntei se ele estava bem?

–Eu acho que sim, ele não parecia machucado, quando tirei o cara de cima dele ele ainda estava em choque, depois me deu um abraço e começamos a brigar porque segundo Potter, ele estava bem e sabia se cuidar sozinho.

E é assim que se conta uma boa mentira, misture verdades e mentiras e pronto!

–Nossa! Ele te odeia mesmo, não quero te magoar nem nada, mas nossa! Você ajudou ele e ele ainda teve coragem de xingar você, sei lá, pra mim isso é muito ódio - Blaise diz Sincero e delicado como sempre

–Blaise! - Pansy deu um tapa em Blaise e continuou - eu acho que ele ficou com vergonha de ter corrido para os seus braços a procura de conforto e acabou brigando com você para que você se esquecesse do abraço e só pensasse na briga. E se ele fosse menos burro ele descobriria sobre Draco e sua paixonite- Pansy termina sua fanfic gay com um sorriso no rosto

–Para de inventar coisa Pansy, se Potter descobrisse sobre o amor de Draco por ele daria um puta problema, muitas pessoas iriam saber e então ia virar uma fofoca quentíssima e então os pais de Draco matariam ele.

–Mesmo assim eu queria que ele descobrisse, queria que eles vivessem um romance gay - Pansy sonhando alto como sempre, ou talvez nem tanto assim

Queria contar para eles sobre meu veela e Potter mas não sei como eles reagiriam, com certeza seriam compreensivos mas não me sinto preparado para isso então melhor esperar um tempinho.

– O quê o Potter disse? - Theo perguntou depois de largar o livro ao seu lado

Não gosto de mentir para eles mas é necessário, penso em algo rápido

–Ele... bem, ele estava assustado mas ele me agradeceu e me deu um abraço, depois que o choque passou ele gritou comigo então nos brigamos e um corvino separou a gente, mas eu ganhei um abraço do Potter, nada me tia a paz hoje.

Veelas - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora