Draco Malfoy
Refeitório
20:30A sensação de desconforto não me abandonava desde que nós saímos da detenção. A troca de olhares e palavras frias entre nós, já não eram normais, e a atitude de Harry tinha me deixado inquieto. O comportamento dele estava fora do comum, e eu não conseguia ignorar o sentimento de que algo estava profundamente errado.
Durante o caminho até o refeitório, fiquei revirando a situação na minha mente. O que poderia estar afetando Harry dessa forma? Como um Veela, eu tinha uma conexão intuitiva com ele, e o que eu sentia era uma força sombria interpondo-se entre nós. Isso não era natural. O que poderia estar causando essa mudança tão abrupta?
Todos pareciam alheios ao que havia acontecido, mas eu não podia ignorar meus instintos. Precisávamos agir rápido. Esperei o Yaxlley sentar com seus amigos e me acomodei longe dos sonserinos
— Acho que Harry está possuído, preciso de ajuda — comecei, assim que nos sentamos. Meu tom era urgente e grave. — Ele está agindo de maneira estranha, e eu sinto que algo está muito errado, uma energia ruim.
Pansy ergueu uma sobrancelha e inclinou a cabeça para o lado, mostrando interesse.
— O que você quer dizer com 'estranho'? Ele não pareceu muito diferente do comum para mim, claro que ele estava bravo, mas é normal.
— Não é só uma questão de comportamento. Há algo mais profundo. Eu sinto como se algo estivesse controlando ele — expliquei, tentando manter a calma. — Preciso investigar isso, melhor, nós precisamos investigar a fundo.
Blaise olhou para mim com uma expressão de preocupação.
— Então o que você sugere? O que podemos fazer?
— Precisamos ficar de olho nele, ver tudo o que ele fez recentemente. Ver se ele teve contato com algo ou alguém suspeito — eu disse. — Theo, você mencionou que tem alguns livros antigos. Podemos usar isso para nossa pesquisa?
Theo assentiu com a cabeça, sua expressão séria.
— Sim, tenho alguns volumes que podem conter informações valiosas. Vou buscar agora mesmo. Blaise, pode me ajudar a vasculhar os registros de Harry? E Pansy pode falar sobre isso com a Hermione ou o ruivo? Quem sabe eles não sabem de algo.
— Claro — Pansy respondeu rapidamente. — Vamos ver o que conseguimos encontrar. Vou conversar com a Granger amanhã cedo, mas por hora vamos jantar, se sumirmos agora vão reparar. — concordo com a cabeça e mexo no prato distraído com Harry, ele não está jantando.
O jantar acabou e eles começaram a se dispersar para suas tarefas, eu me dirigi ao meu dormitório para pegar alguns dos livros da biblioteca da família Malfoy. Eram tomos antigos que haviam sido passados de geração para geração, contendo informações sobre magia negra e artefatos perigosos. Se houvesse alguma pista sobre a influência que estava afetando Harry, esses livros poderiam nos ajudar a encontrá-la.Horas se passaram em meio a uma frenética busca por informações. Já era mais de uma da manhã, então decidimos dormir.
Draco Malfoy
Refeitório
6:20Sol estava nascendo quando finalmente encontramos uma pista concreta. Hermione, que se juntou a nós antes do café, trouxe consigo o diário de Tom Riddle.
— Eu estudei o diário — ela disse, colocando-o sobre a mesa. — Os registros indicam que este diário é um Horcrux, um dos objetos onde Voldemort escondeu fragmentos de sua alma.
— E como isso afeta Harry? — perguntei, pegando o diário e observando-o com uma mistura de curiosidade e apreensão. — O que podemos fazer para neutralizar essa influência?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veelas - Drarry
FanfictionO eleito, um veela submisso, Harry Potter, o salvador do mundo bruxo, com todos os problemas que já tinha, agora se descobre Submisso e pior, parceiro de Draco Malfoy. 10 em #harrypotter 10.04.2023 CAPA E FANART 100% DE MINHA AUTORIA