Braço quebrado, crises alérgicas e risadas

507 95 242
                                    

Escrito por: Flyinsunshine

Notas iniciais: Parece que Park não se deu muito bem no último plano e as coisas estão indo de mal a pior. Ou talvez ainda tenha chances de reverter toda a situação? 

Boa leitura!

~~~~

Min Yoongi

"Talvez falte um parafuso na cabecinha dele,

mas Park Jimin sempre faz meus dias mais divertidos"

— Cara, aquele não é o seu novo "amigo"? — perguntou Hoseok, apontando para o Park no meio do grupo de inscritos para a audição.

— O quê? — Franziu o cenho, levando sua atenção para o mesmo lugar que seu amigo observava.

Primeiro, Yoongi deu uma cotovelada nas costelas de Hoseok pelas aspas que ele usou ao se referir ao outro, agindo de maneira automática; mas, assim que viu a silhueta pequena no meio da quadra junto com as demais pessoas que iriam fazer os testes para entrar na equipe de torcida da escola, não acreditou na própria visão, achando que estava alucinando.

Não era tão incomum, principalmente depois do beijo que deram, ver Jimin em todos os lugares ou lembrar dele em pequenas situações. Na mesma manhã, enquanto escutava música no ônibus para chegar à escola, lembrou dele quando começou a tocar uma música do Iron Maiden em seus fones de ouvido.

Logo, imaginou a careta que o menor iria fazer ao escutar aquilo e dizer que não gosta de músicas muito pesadas, do estilo metal. Riu soprado com o pensamento, apoiando a testa na janela e tentando entender o que tinha de errado consigo.

Entrava em pânico apenas por se imaginar se aproximando do outro novamente. Ainda que sua vontade fosse abraçá-lo, nunca mais soltar seu corpo e sentir a textura macia de seus lábios novamente, uma parte no fundo da sua alma não o deixava ser levado por suas vontades.

Minutos antes, queria puxar Jimin pelo braço e perguntar o que ele estava fazendo ali no meio da quadra de esportes. Realmente queria participar do time de líderes de torcida? Aquilo não parecia nada com ele, mas, ao mesmo tempo, contradisse seu pensamento, afinal, o que sabia sobre o garoto? Absolutamente nada.

Depois de ter certeza de sua mentira descarada, perguntava-se o que era verdade ou invenção.

Ignorava seus amigos comentando sobre as garotas no ginásio, falando sobre suas saias curtas e blusas coladas. Yoongi não se importava com nada daquilo. Sua mente não pensava em seios, coxas magras e cabelos compridos. Na verdade, não conseguia parar de encarar Jimin e o corpo delicado e ao mesmo tempo masculino dele, as sobrancelhas grossas, a boca chamativa, cabelo raspado e o maldito piercing.

Quis chorar de desespero quando notou que sua mente não funcionava da mesma forma que antes, desde quando o seu antigo parceiro de laboratório mudou a aparência. Ah, francamente, a quem estava querendo enganar? Sua atenção tinha sido cativada pelo menor meses antes daquilo, antes de chamá-lo para sair.

Ainda estava em seu antigo relacionamento quando percebeu que começou a se sentir nervoso, ofegante e sorria sem motivo nenhum, agindo como um adolescente idiota.

Ignorou as sensações do seu corpo até o instante em que não aguentava mais ser grosso ou ignorante com o parceiro de laboratório sem ele ter feito nada de errado, porque, no fim das contas, o único errado da história era ele.

Tinha o péssimo costume de tratar pessoas como objetos, usando até se cansar e depois procurar outro para ocupar o lugar. Contudo, tudo mudou depois que começou a procurar Park Jimin em outras pessoas e não encontrava, nunca sentiu o coração bater tão forte como quando estava ao lado dele.

Somos mais clichês que uma fanfic, Jimin! | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora