Bônus: Declarações, confissões melosas e estrelas

433 89 41
                                    

Escrito por: Flyinsunshine

Notas iniciais: Oii, esse capítulo bônus é apenas para mostrar um pouquinho mais dos Yoonmin depois de todo o surto de Jimin.

Não é que realmente deu certo? Não foi exatamente do jeito que ele planejou, mas alcançou o objetivo que desejava.

Vamos lá para o último capítulo. 

~~~~

"É uma fanfic que você queria viver?

Não existe nada mais brega do que fazer declarações enquanto se observa as estrelas. Somos uma fanfic completa agora, Jimin."

— Ei — murmurou baixinho, com o rosto nos cabelos escuros e cheirosos do menor, que tinha a cabeça descansando em seu peito.

— Hum?

— Quero te falar uma coisa.

— Pode falar.

Jimin levantou o rosto para poder encarar o rosto de Yoongi, recebendo um leve selinho assim que os dois olhos se encontraram. Deu um sorriso tímido e continuou naquela posição, sem sair de cima do corpo magro na qual estava deitado preguiçosamente.

Os dedos longos do loiro começaram uma leve carícia nos fios de cabelo à sua frente. Mesmo que o corpo de Jimin fosse menor que o seu, era tão pesado quanto, às vezes ele se sentia esmagado naquela grama esverdeada, mas não reclamou em momento algum. Amava tê-lo tão próximo, sentir seu cheiro e sentir a respiração fraca causando arrepios em seu corpo.

É engraçado como o tempo passa rápido quando nos sentimos felizes ou estamos ao lado de pessoas que amamos, e Yoongi se sentia muito pensativo sobre a relação deles dois e como tudo parecia andar rápido demais.

Desde o dia que conversaram no quarto do outro, nunca mais se desgrudaram, nem quando tinham discussões bobas por ciúmes ou suas personalidades diferentes que sempre se colidiam. Era como se houvesse algo dentro dele que não conseguisse mais ficar longe da presença de Jimin, principalmente depois que se sentiu acolhido.

Com dezenas de risadas, alfinetadas, flertes e tudo que os tornava o casal esquisito que já demonstravam ser, se passaram seis meses. Para Yoongi, às vezes parecia que tinham passado a vida inteira juntos e, ao mesmo tempo, sentia que se passaram apenas dias.

Se perdia no tempo, nos dias e nas horas do relógio sempre que estava junto a Jimin, e não se lembrava de em algum momento da sua vida ter se sentido feliz daquela forma. E era engraçado perceber a mudança que ele sofreu e o quanto amadureceu nos últimos meses. Nem parecia o mesmo adolescente assustado que tinha medo até de pegar na mão de Jimin em público.

Claro que diariamente lidavam com olhares tortos e comentários ácidos por causa da relação homoafetiva que tinham, principalmente na escola — a ex-namorada do loiro ficou muito irritada, como se o ego dela não conseguisse acreditar que o garoto preferia Jimin a ela —, mas não se importavam. O importante era o sentimento que tinham um pelo outro, não a opinião das outras pessoas.

Os progenitores de ambos ficaram um pouco chocados, afinal, não estavam esperando por aquilo, mas logo o momento de constrangimento passou e as duas famílias lidavam com a relação deles normalmente.

Não eram oficialmente namorados — se dependesse de Yoongi, isso duraria por pouco tempo —, mas estavam sempre juntos e decidiram ser sinceros, sem vergonha de mostrarem o amor deles.

Quando Yoongi parou de pensar muito, de tentar entender a razão daquela paixão repentina, as coisas ficaram mais leves e os dois se aproximaram cada vez mais, conhecendo cada uma das manias bobas um do outro.

Somos mais clichês que uma fanfic, Jimin! | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora