Escrito por: Flyinsunshine
Notas Iniciais: Nosso novo rockeiro raiz, vulgo Park Jimin 2.0 está se preparando para encontrar Yoongi. O plano parece estar indo bem, não?
Boa leitura!
~~~~
Min Yoongi
"Odeio fugir, mas foi a única coisa que consegui fazer quando te vi tão perto.
Minha cabeça não estava preparada para isso."
Assim que chegou ao bar, começou a varrer o estabelecimento inteiro com o olhar tentando encontrar Jimin, mas, até o momento, este não tinha chegado. Resolveu pegar uma mesa um pouco afastada do palco, porque o barulho alto das caixas de som sempre o incomodava.
Sentou-se, balançando a cabeça enquanto escutava a música Black do Pearl Jam tocando em volume mediano. Às vezes pensava que gostava de música mais do que de si mesmo, mais do que sua vida. Não conseguia imaginar sua vida sem ela, pois lhe trazia calmaria e paz.
Em específico Black que, mesmo sendo uma canção triste, podendo tirar lágrimas de qualquer um, possuía o som melancólico da voz do cantor e o som da guitarra que o deixavam feliz, como se nada no mundo ao seu redor existisse.
Não percebeu quando a música terminou, porém já tocava A Match Into Water do Pierce The Veil, uma música bem diferente da outra. Se perdeu tanto nos próprios pensamentos e na energia contagiante do local que também não notou a chegada de Jimin.
Por uma coincidência do destino, enquanto observava as pessoas do local, vendo que muitas cantavam, dançavam, ou, como ele, apenas escolhiam ficar sentados, viu uma figura de tamanho mediano parado na porta do bar com um olhar indecifrável.
O sentimento e a vontade de viver que sentia sempre que colocava seus fones de ouvido, tocava piano ou tinha qualquer tipo de contato com música era inexplicável. Isso se estendeu no segundo que o viu, pois algo dentro dele pareceu reagir de uma maneira diferente, a qual nunca tinha sentido antes.
Yoongi sempre foi feito de pensamentos incertos e sentimentos que não sabia explicar em palavras, disso já estava completamente acostumado, mas ver o Park vestindo aquelas roupas, a porcaria de uma calça apertada demais nas coxas, um coturno e os cabelos levemente bagunçados...
Realmente havia o tirado da zona de conforto.
Perguntou-se se estava desarrumado demais vestindo um moletom velho do Pink Floyd, uma calça jeans azul clara rasgada e os mesmos all star preto de sempre ou se Park que gostava de se arrumar tanto.
Por segundos perdeu sua atenção por tempo demais no corpo menor que o seu, o que nunca tinha feito antes, nem com ele ou qualquer outro garoto. Tentando arrancar com unhas e dentes os pensamentos esquisitos que começavam a comprometer seu bom senso, balançou a cabeça e estendeu a mão, chamando a atenção do outro rapaz.
Ele estava um pouco atrasado, mas não o bastante para ter ficado irritado. Já era um ponto positivo, porque sempre que saía com seus amigos, eles pareciam fazer de propósito, deixando o loiro plantado por longos minutos, o mesmo acontecia com sua ex namorada — que sempre passava horas se arrumando, passando camadas de maquiagem na cara e escolhendo roupas — e sempre chegava atrasada.
Não levantou ou se mexeu, apenas esperou ele chegar perto de sua mesa. Os primeiros segundos foram um pouco estranhos, pois percebeu que Jimin não sabia se sentava, falava algo ou apertava sua mão. Muito menos Yoongi, que ficou ainda mais confuso quando percebeu a pequena linha de glitter nas pálpebras alheias e o batom claro nos lábios cheios dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos mais clichês que uma fanfic, Jimin! | Yoonmin
FanfictionJimin encontra uma fanfic onde o personagem principal começa a seguir dicas de como conquistar a pessoa de seus sonhos. Motivado pela leitura, decide pôr em prática as dicas para chamar a atenção de Min Yoongi, seu parceiro de laboratório, por quem...