Não esqueçam de votar! <3
《☆》
DESCONHECIDO, 14:22, 16 de novembro de 2021
- Até que essa casa não é tão ruim pra passar um mês, né?
- É... da pro gasto, mas vamos ter que ficar aqui com o Senhor Perfeitinho durante esse mês todo
- Se eu ver ele triste já vai valer a pena
- Sim linda ótimo, agora olha pela janela, vai ser o lugar perfeito, não acha?
- Uma queda dessa altura deve ser ótimo pra um viado igual o Richard
- Pode ter certeza que dessa queda ele não sai vivo.
- Ele não perde por esperar
RICHARD, 13:30
As férias finalmente estão chegando, com a vitória da minha turma, ganhamos uma viagem para um Chalé de Esquiagem, como isso é possível no Brasil? Não sei.
Inclusive, me chamo Richard, com certeza vocês já devem saber disso, tenho 16 anos e sou gay... Informações demais eu acho...
Enfim, tô muito ancioso pra viagem, porque? Porquê ele vai... Ele quem? Henrique Antonelli, o melhor amigo do meu irmão, o idiota do Kael, eu nunca falei muito com ele, só diálogos curtos e rápidos, infelizmente. Eu não quando, nem como, mas quando vi ja tinha começado a ter um crush nele, acho que ele até ja sabe, boca aberta do jeito que o meu irmão é, até meu pai deve saber.
Mas também, nem tem como eu tentar me aproximar do Henrique, ja que sempre que chego perto dele, meu irmão e os amigos idiotas dele me tiram do ambiente, acho que deve ser porque semana passada, no jornal, passou uma coisa sobre o pai do Henrique, que morreu num incêndio do próprio restaurante, mas eu não vou falar muito sobre, ele mesmo pode deixar mais claro pra vocês depois.
Voltando pro assunto da viagem, vamos ficar lá por 1 mês e 1 dia, porque 11 foi nossa pontuação máxima na dinâmica, caso a gente tivesse feito mais pontos, seriam mais dias, inclusive o placar foi de 11 × 6, porém se tivéssemos feitos mais pontos, provavelmente passaríamos o ano novo longe da nossa família, então foi melhor assim.
Marco: Ei - escutei a voz do meu pai ecoar na minha cabeça - sua mãe ta chamando pra lanchar - porra de voz grossa
- Eh... já to indo pai
Meu pai sempre foi uma pessoa muito sorridente, porém depois que me assumi gay, ele ficou mais sério, ao menos eu nunca mais o vi sorrir.
O FLASHBACK COMEÇOU
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 mês e 1 dia (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
Misterio / SuspensoO que um amor não correspondido é capaz de causar? É isso que Richard e Henrique vão ter que enfrentar. PUBLICADA EM: 18/04/22 me sigam no Instagram ㅡ》 rubyriih