07: JUNTOS - ÚLTIMO CAPÍTULO

10 9 1
                                    

Não esqueçam de votar <3

《☆》

RICHARD, 26 de maio de 2023

Argh, eu não lembrava que a vida adulta era tão difícil, eu quase não tô aguentando mais.

Inclusive, nesses 1 ano, 1 mês e 1 dia, muita coisa mudou, tipo muita mesmo...

Uma delas foi o Henrique, que começou a trabalhar e agora vive discutindo comigo falando que "O ativo tem que cuidar do seu passivo, vi em um vídeo" eu odeio ele, ele é muito idiota e eu amo ele!

Sobre os meus amigos...

Luís, Marcelo e Arthur casaram, foi a coisa mais linda ver o Luís sendo a noiva, eu acho que ainda é muito cedo pra um casamento, mas não iria reclamar se me pedissem em casamento também, até porque eu amo meu namorado.

Rosé começou a namorar meu irmão, e agora além de minha melhor amiga é minha cunhada, eu fiquei triste no início por não saber antes, assim como os outros dois, mas fiquei muito feliz em saber que alguém realmente gosta do meu irmão.

A Giovanna, ela virou policial, e faz um ótimo trabalho, até porque foi ela que juntou pistas até me achar, se bem que fui eu que achei eles...

•••

- Eu falei que não ia dar certo! Pelo amor de Deus que merda você tem na cabeça?

Luís: Você sabe que foi só uma brincadeira, eles que são sentimentais demais e não querem me dividir

Giovanna: Como é dar pra dois? Doi muito?

- Por favor não! Nós não queremos saber dos detalhes! Vocês podem conversar sobre isso depois! Quando não estiverem com a gente

Até agora eu me pergunto o do porque eu continuo sendo amigo deles... mesmo não sendo muito ruim e eu amo eles

6 dias depois

Meu aniversário é amanhã e eu acho que os idiotas acham que eu não sei de nada, eles estão muito estranho, não me deixando entrar nos lugares quando todos estão juntos, porra... podiam ser mais discretos, eu não sou tão burro, mas eles...

Felizmente eles pararam de agir assim, até me deixam ficar com o Henrique em paz, já que ele trabalha de dia e só chegava em casa cansado.

E acho que infelizmente, acabei ouvindo o Henrique falar que tinha algo muito bom pra mim, espero que seja o que eu mais quero: ele nu e fodendo com força.

É até bem estranho um casal não transar, o que nós tivemos foram rápidas coisas, acho que não podem ser comparadas a uma bela transa... se é que vocês me entendem.

- Oi pobres e amor - Henrique levemente se assustou - cadê as fofocas?

Giovanna: Não tem, pode ir dormir

Luís: Vai fazer alguma coisa no seu aniversário amanhã? A gente pode todo mundo sair

Henrique: Sim, todo se reúne e vamos pra praia, que acham?

1 mês e 1 dia (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora