Oi amgs, como vcs estão?
Aqui está o segundo capítulo do meus clichêzinho, espero que gostem e votem e comentem se possívelBoa leitura♡
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Namjoon adiou por tanto tempo, mas agora não pode mais. Ele tinha que ligar para sua mãe.
Ele havia dito a ela que iria para reunião enviando uma mensagem de texto semanas atrás, mas não falou com ela diretamente, estava muito ocupado com casos e tudo mais (ele mentia para si mesmo). Namjoon disse que iria, mas não que levaria alguém. Mas faltando apenas duas semanas para a reunião, ele não podia adiar mais.
Namjoon encontrou uma sala de reuniões vazia, não querendo estar em uma sala que a qualquer momento poderia ser atrapalhado enquanto fazia esta chamada privada.
O toque não dura muito antes de sua mãe atender com um grito surpreso, mas feliz, do seu nome.
— Eu pensei que você tinha esquecido que tinha mãe e uma família, você sabe que pode me ligar com mais frequência?
— Oi mãe, e sim, eu sei, só estive ocupado, só isso.
— Sim, sim, isso é o que você sempre diz. Então por que você está ligando agora? Não diga isso porque você não virá depois de tudo-
— Não, não, não, não é por isso que estou ligando. Eu já avisei no trabalho que estou tirando uns dias de folga e não importa o que aconteça, que só voltaria se o presidente ou algo assim fosse ameaçado.
— Então porquê da ligação? — Namjoon respira fundo e fecha os olhos, desejando que as palavras saiam da sua boca.
— Mãe, estou levando alguém para a reunião.
— Ah, um amigo ou algo assim? Ou você ganhou um cachorro desde a última vez que nos falamos ao telefone? — Namjoon suspira.
— Não, quero dizer, estou trazendo alguém que eu gostaria que vocês conhecessem. — Um silêncio se instaura enquanto o mais novo encontra as palavras que está procurando. — Meu namorado. — Silêncio do outro lado da linha, e então Namjoon pode ouvi-la gritar por seu pai, ele o ouve responder em algum lugar distante.
— Nosso garoto finalmente arrumou um namorado e está vindo para cá! — Sua mãe está claramente segurando o telefone longe do rosto, mas ela ainda está barulhenta e Namjoon pode ouvir fracamente um 'bom para ele'. Então sua mãe está de volta com sua voz normal.
— Então, qual é o nome dele?
— Seokjin. — Namjoon engole.
— Seokjin o quê? — Namjoon se sente como se estivesse de volta ao ensino médio, quando seus pais lhe perguntavam os nomes das pessoas com quem ele estava saindo para que pudessem descobrir tudo sobre elas.
— Kim.
— Kim Seokjin? Esse não é o seu chefe? — Ela parece surpresa, e Namjoon não a culpa. O pouco que ele contou a eles sobre Seokjin não o fez parecer exatamente o melhor namorado (severo, sério, casado com seu trabalho, mas gentil), e Namjoon não deu a ela a menor dica de que havia algo mais sobre ele e dele. Não que realmente fosse alguma coisa relevante na época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reunião de família • Namjin
Fiksi Penggemar[Shortfic | Kim Seokjin + Kim Namjoon | Concluída] Ir a uma reunião de família aos 35 anos sendo o único gay solteirão não é o que Namjoon queria, então a única solução para evitar as fofocas da sua amada família é pedir ao seu chefe, Kim Seokjin, p...