Cena: Jana canta a música eu sou Rebelde.
Mebro da Lodge: Olha o fogo, bora cair fora, bora bora...
Cena : O lugar tava todo pegando fogo.
Lourdes : bora caiam fora, o que vocês ainda tão fazendo aí parado no meio do fogo.
~ Ação do personagem : todos saíram, correndo da sala que estava em chamas .
__________________________________
▪︎ Informação Importante
O livro conta a história do Luka e Esteban na Ews, muitas coisas deste drama aconteceu na série Rebelde da Netflix e muitas coisas são da minha linda imaginação, que de fato é o que muitos dos fãs do casal gostaria que tivesse acontecido ou minha própria versão boy Love da Rebelde Netflix, Boa leitura!📖💓
__________________________________Uma Ameaça
Celina: Quero saber o que aconteceu aqui?
Jana : caras máscarado, nos pegaram e nós fizeram vestir as roupas da RBD e cantar .
Celina: então vocês estão me dizendo que caras máscarado pegaram vocês de madrugada pra fazer um showzinho particular pra eles ?
Mj : é isso !
Celina: então vocês querem que nos acreditamos nestas grande inversão?
Jana : sim, por está é verdade !
Celina : Tambom já que não querem conta verdade, todos não terão chance de uma audição.
~ Ação do personagem : luka levanta a mão.
Lourdes: o que foi senhor colucci?
Jana: Tambom, eu assumo Foi eu que convenci eles de saírem do quarto, fui eu sozinha .
Mj : então podemos fazer nossa audição?
Celina: sim todos, menos você.
Cena : Celina aponta para Jana.
Celina : como punição pelo que fizeram, vocês serão responvel por limpar e arruma tudo no seu devido lugar na sala de música .
Sala de Música
Luka : ótimo, já vou indo!
Esteban: deixa de frescura e mão na massa e você Jana fica olhando o Luka limpar pela primeira vez.
Luka : nossa, Santa Jana Aplouso !👏🏼👏🏼
Mj :👏🏼👏🏼
Cena: deboche de Luka, e mj achando que tudo não passa de elogio ( inocente 😅😆)
Esteban: deixa de drama Luka, varre logo isso.
Luka : um colucci não limpa o chão ele manda limparem pra ele.
Esteban : que babaca
Dixon : deixa, este cara é um louco .
Cena: todos começam a cantar.
No quarto dos meninos
Luka: Tô indo fui !
Esteban: pra onde ?
Dixon : por que você se preocupa tanto com luka Man?
Esteban: nada cara , apenas perguntei.
No outro quarto
Luka : Quanto te devo ?
Pai do Luka: quando você vai parar de acha que tô contra você .
Cena : luka tá em ligação com seu pai.
~ Ação do personagem : luka, vai a se deita, mexe para um lado e para o outro.
Memórias de Luka
Cena : Luka pensado em Sua Mãe, vem a memoria de quando ele era criança.
Mãe de Luka: vem car, meu amor, vem pra mamãe...
Cena: Luka a acorda, atordoado...
~ Ação do personagem : passa a mão nos rosto e levanta da cama e vai na direção. ( diretoria)
Luka: eu quero volta pro meu antigo quarto.
Celina : ok, Tudo bem!
Cena: luka, pega suas coisa volta pro quarto dos meninos
Dixon : Olha quem voltou .
~ Ação do personagem : Luka dar um sorrindo forçado pro Dixon .
__________________________________
▪︎ Informação importante
Eu pensado não só como escritora, como um leitora também, pensando nos meus leitores eu resolvi Dar está ideia para história tem mais emoção e sentimentos e as pessoas possa lê e imagina o que o personagem está fazendo, sentindo ou onde está se passado a cena, devido a minha preocupação em passar uma visão melhor da história eu coloquei as cenas e ação do personagem .
Cena : ambiente que personagem está ou que ele está fazendo!
Ação do personagem : o que o personagem tá fazendo ou sentindo.
__________________________________
PRÓXIMO CAPÍTULO ➡️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE DOIS CORAÇÕES
FanfictionEsteban um novo aluno da Elite Way School, Entra no colégio para Descobrir o que aconteceu com sua mãe, e parar isso ele vai investigar seu último aluno que foi o Luka colucci, só o que ele não esperava era as peças que a vida dar .