Celina : As música tocada nas batalhas das bandas este ano será, dos Antigo integrante de Ews, Rebeldes, cada um deverá gravar um vídeo clipe, e deixar na minha mesa .
- boa sorte.M.j : o Que iremos fazer?
Jana : vamos ensaiar, que melhor .Luka : chegar então de ensaio por hoje né?
- tô indo, fui
Cena :Luka vai pro seu quarto, E pega uma toalha é vai em direção ao banheiro.
Cena : Esteban entrar, tenta descobrir senha do notebook do luka.
Esteban: qual é a senha
- Conseguir ( sorriso de alívio)
Cena : Esteban entrar e cópia todos arquivo pro seu celular.
~ Ação do personagem : Esteban fica mexendo no cubo mágico enquanto transferir.
Cena : dixon, entrar no quarto.
Dixon: o que está fazendo pape?
Esteban: eu posso explicar man.
Dixon: melhor.
Luka : o que tá Rolando aqui?
Esteban : nada .
Cena: Luka olha, com um olhar de o que está acontecendo aqui, e o dixon olha pro Esteban, tu não vai escapar de mim dar uma boa Explicação, e sair do quarto.
Dias depois
Celina : Como Vocês sabem este ano em Ews as batalhas das bandas vai ser diferente e para olhar melhor o lado de cada uma, nos iremos todos acampar.TODO MUNDO: Como assim, iremos acampar?
- eu entendi foi nada.
- é bom que vamos ter um tempo juntos .
- é mesmo, ( rindo)
Luka : eu tô fora.Celina: é uma obrigatória senhor collucci.
Dia de acampar
Celina : cada barraca será organizada de 2 a 2.
- como sabe eu irei formar as duplas, e cada barraca será uma dupla na prova das batalhas das bandas.
- A dupla vencedora ganhará um contrato de um ano em uma gravadora de sucesso, que tem parceria com EWS, então Boa sorte a todos.
ÀS duplas sendo formada
Luka e Esteban
Dixon e sebas
M.j e jana
Emília e andi
🔗 Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE DOIS CORAÇÕES
Hayran KurguEsteban um novo aluno da Elite Way School, Entra no colégio para Descobrir o que aconteceu com sua mãe, e parar isso ele vai investigar seu último aluno que foi o Luka colucci, só o que ele não esperava era as peças que a vida dar .