CAPITULO ESPACIAL

22 4 0
                                    


Assim que o Sol começou aparecer o  Esteban  sair do quarto de Luka e vai embora, naquela momento ele queria apenas sumir e fingir que nada aconteceu entre Ele e o Luka, ele tinha totalmente certeza que era hetero até a noite de ontem,  a questão ali não era a confusão de sexualidade se ele era o não hetero, não era importante  o que estava  mexendo com a cabeça dele é ter feitos sexo não com  qualquer  homem mais logo com o Luka este era o grande motivo dele ter pirando e a única coisa que tinha certeza  naquele dia que não iria Pra Ews o Resto do  semestre.

Narrado Por Esteban : Naquele momento a única cara que não quero vê é a do Luka, pode até ser normal pra  ele Eu Não sei , mais pra mim não, pode ter sido a bebida nunca tinha ficado tão bêbado assim.

- alô, pai posso passar uns dias ai ?
- e a Escola ?
- vou voltar somente próximo ano
- pois tambom .

Confesso que ir pro meu pai no meio do  Semestre não estava no meus planos mais é  isso.

- Alô? ( Esteban)
- Eai pape, onde você está man ?( Dixon)
- Estou indo passar um tempo no meu pai.

- Aconteceu alguma coisa? ( Dixon)
- não, sou vou Resolver umas coisas ai, quando puder estou de volta.

Momento Luka

Luka Acorda e vê que estava sozinho e que o Esteban, já teria saído, ele levanta e Resolve se arrumar para ir para a Ews .

- Luka, por caso, viu o Esteban? (M j )

- pelo caso, andamos juntos ou somos amigos ? 


- Aff, Grosso ...

Naquela manhã  Luka estava mais chato que normal, Andou e Andou pela Escola e Resolveu dar uma volta, foi  casa do seu pai, como ele estava viajado   Resolveu dar uma Festa  .

A FESTA

Na  Festa Luka chamou uma Galera Grande, rolou muita coisa naquela festa   muita pegação e muita bebida, Luka faz uma live, quando do nada o Esteban entrar na live e Luka já tava tão bêbado que ficou jogando indireta para Esteban por live

- Ele nem se quer assume que gostou, nem se quer se despediu este covarde.

Quando Esteban ouve o Luka falar isso ele sair da live .

- isso sair , tu é covarde, eu vou te odiar e fazer tua vida um inferno por brincar comigo assim, você vai conhecer o  verdadeiro Luka  colucci.

Luka com voz fanha meio gaguejado e com um corpo de bebida na mão.

Luka com voz fanha meio gaguejado e com um corpo de bebida na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Opinião da Escritora:

Este Capítulo era meio que necessário para que A 2 Temporada seja um pouco mais  clara do que aconteceu Naquela noite, Esteban não sabe como lídar com aqueles sentimentos confusos e acabado se afastado não só de luka mais de Ews, isso é comum vê em livros  e filmes e séries, pessoas que não são capaz de assumir por  se mesma que não é errado gosta de uma pessoa do mesmo sexo, mais com medo de o que os outros vão pensar acaba se escondendo de se mesma, Luka com raiva de Esteban por ter feito aquilo é bem compreensível pessoas que já são assumida  se envolver com uma pessoa que diz ser " hetero"  eai acaba se frustrado e com raiva, teremos muito ciúme na 2 temperada e rivalidade com certeza será que estes dois  irão ou não ficar junto ? 

▪︎ Apoie Trabalho de outros Escritores não é fácil entregar um com conteúdo tem todo um planejamento
( Escritores que levam o seu trabalho a sério )  Obrigado por seu apoio beijão no seu coração fique com Deus ou com seu Deus 💞😘

▪︎ Apoie Trabalho de outros Escritores não é fácil entregar um com conteúdo tem todo um planejamento ( Escritores que levam o seu trabalho a sério )  Obrigado por seu apoio beijão no seu coração fique com Deus ou com seu Deus 💞😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ENTRE DOIS CORAÇÕES Onde histórias criam vida. Descubra agora