❤️ VI ❤️
💪 Quando vocês brigam, VI sai e bate a porta com raiva, indo em direção a academia da casa. Lá, ela passa horas socando um saco de pancadas.
💪 VI nunca é agressiva com você, pois tem trauma de xingar quem ama. Ela apenas argumenta e fica brava.
💪 Depois de horas de barulhos altos, ela fica em silêncio até de madrugada.
💪 Quando volta, entra no quarto, se arruma e deita do seu lado. Te abraçando e beijando seu pescoço e susurrando pedidos de desculpas.
💪 Ela sempre tenta tirar sua camisola pois, depois de liberar tanta energia, ela fica...digamos que, animada.
🌹S/N🌺
💋 Você sempre chora durante as dr's.
💋 Você se passa o tempo todo ouvindo VI socar aquele maldito saco de pancadas, muito triste.
💋 Quando se recupera, fica com vontade de vingança.
💋 Você passa horas se arrumando, usando seus óleos de banho, sais, cremes...tudo do mais caro e cheiroso que vc tem. Faz aquela depilação e se deita para esperar por VI.
💋 Com a camisola rendada curta mais sexy que você tem e a favorita de VI, você se vinga, não a deixando tirar.
💋 Você se comporta de maneira manhosa e se segura no máximo para não seder. E assim, os pedidos de desculpas duram por uma semana e vem cada vez com presentes, carinhos, declarações e folga do trabalho de VI, para ficar com você.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Mil desculpas pela demora. Trabalhando, chefes, correria...sabe como é ne? Kkkkkkkkk
Vou postar alguns headcanon de vez em quando.
Considere dar seu voto, comentar, adicionar minha imagine a sua biblioteca ou lista particular e compartilhar.
Obrigada por lerem❤️ e ate a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines de VI Arcane
Любовные романыS/n e VI, tem uma relação muito divertida e cheia de amor.