Protetora

1.7K 69 3
                                    

A manhã é sempre o melhor horário do dia para mim. É sempre o horário com o sol mais agradável e saudável, para sair e fazer as tarefas domésticas. A única parte chata é ter que levantar. Aquela preguiça da manhã, o dengo da VI ao acordar, me pedindo para ficar por mais um minuto deitada com ela.
Acordo de manhã e me viro com cuidado para ver VI, logo a  acordando mesmo que eu tivesse todo o cuidado do mundo ao me mover. Ela sempre é bem atenta, por isso tem um sono frágil. Ela olha para mim e para os lados rapidamente, e relaxa logo em seguida me beijando suavemente enquanto eu sorrio para ela.
_Bom dia, docinho. Conseguiu dormir melhor com o travesseiro novo?- pergunta preocupada com meu bem estar.
_Bom dia, meu amor. Sim, agora esta bem melhor. - respondo a pergunta, rindo de leve e tentando me ajeitar para me sentar na cama. VI, logo  se apressa em me ajudar e me dar um apoio para que eu não force minha coluna.
_E como vai nosso mini docinho? - diz, passando a mão em minha barriga e distribuindo leves beijinhos.
_Ele esta bem, ainda está dormindo. - digo num susurro.
_Ou ela... - diz VI rindo e me beijando nos lábios.
  Nos duas resolvemos ter um bebê. Nosso relacionamento ia muito bem desde o início, a 5 anos atrás. Convidamos Ekko para ser o doador do material e ela aceitou com muita alegria. Fizemos os procedimentos da inseminação artificial no laboratório do Viktor, e o mesmo vem sendo nosso médico particular e cuidando de nós de perto. Sendo bem rígido quanto a dieta e os exames de rotina para saber cada passo do desenvolvimento do nosso bebê. VI não fica para trás nessa, sendo extremamente pontual com os horários das vitaminas e cuidando muito para reduzir ao máximo qualquer dificuldade que eu possa vir a passar durante a nossa gestação. Ela ate comprou um travesseiro médio para que eu possa colocar debaixo da minha barriga e conseguir dormir de lado de maneira confortável. Atualmente, estamos de 27 semanas (6 meses). Minha barriga não cresceu tanto, mas Viktor assegurou que nosso bebê é saudável e o desenvolvimento é normal. Ele explicou que cada gestação é diferente, cada organismo reage de uma maneira e que assim como há mulheres que ficam com uma barriga imensa que até parece que vai dar gêmeos e na hora do parto vem so um bebê, também há mulheres como eu, que a barriga não cresce tanto e que o tamanho esta dentro da média. Eu estou muito feliz por saber que nosso pequeno docinho esta se desenvolvendo muito bem.
No começo eu estava insegura. Com 4 meses, eu já não estava querendo ter relações com minha esposa, por vergonha do meu abdômen avantajado, pés e rosto começando a ter os primeiros sinais de inchaço e algumas estrias e selulites que inevitavelmente aparecem. Não gostava mais tanto de tirar minha roupa para ela e nem queria tanto suas mãos em determinadas partes do meu corpo. Mas VI logo tratou de cortar essa palhaçada de baixa estima de gestante. Ela fez questão de me dizer que eu sou linda de qualquer jeito e que continua sentindo, se não mais, tesão por mim. Até que achava sexy chupar uma mulher grávida e que a experiência estava sendo deliciosa. Ela pesquisou e leu que grávidas sentem muito desejo sexual por causa dos hormônios mais intensos durante a gestação e disse que era maldade eu privar nos duas dessa diversão deliciosa. Ela é definitivamente uma ativa pervertida. Nunca vi alguem tão disposto quanto ela. Toda hora era hora. Até que com o tempo, eu fui ficando mais atrevida, acho que por culpa dos hormônios. Do nada, no meio de um dia que ela estava trabalhando em casa, eu ia ate o escritório dela para tira-la da frente das papeladas para ela corresponder com uma intensidade maior, me colocar deitada no sofá do escritório mesmo, dar apoio a minhas costas e me comer alí mesmo, me levando a loucura.

VI e eu, nos levantamos depois de uns minutos, tomamos café da manhã e ja nos organizarmos para cuidar da casa. VI não me deixava fazer praticamente nada além de lavar a louça, tirar o pó mesmo estando proibida de me abaixar ou me esticar muito e dobrar roupas. Assim que terminamos, fomos tomar nosso banho, nos vestir e VI me ajudou a calçar os sapatos para nós sairmos para ir a uma feira, comprar coisas para visitar Ekko em Zaun.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
imagines de VI ArcaneOnde histórias criam vida. Descubra agora