✨VI✨
🥺 VI seria a concha menor.
🥺 Ela não admite estar triste, pois é muito orgulhosa.
🥺 Te abraça se você estiver no sofá e ficaria entre suas coxas e com a cabeça em seus seios.
🥺 Assistindo filme de terror, ela iria chorar mesmo assim.
🥺 Evitaria que você a visse chorando.
🥺 Come doces. Muitos doces.
🥺 Vai de fininho ate o Última Gota e enche a cara.
🥺 Briga com qualquer um do bar mesmo estando bebaça.
🥺"Ei, docinho. Que tal se você parar esse carro e deitar no banco de tras, para eu te dar prazer?"
🥺"Desculpa, docinho 😭😭."
🥺"Quero meu melzinho, linda 😏."
🥺 Em casa, VI te beija muito enquanto você tenta dar banho nela.✨S/N✨
🌼 Você seria a concha maior.
🌼 Tenta conversar com ela quando percebe o silêncio e desânimo da mesma.
🌼 você trança os cabelos de VI enquanto ela esta deitada sobre você, no sofá.
🌼 Você coloca filme de terror pra tentar espantar umpouco a tristeza dela. VI ama filmes de terror.
🌼 Você percebe que ela esta chorando e a abraça forte e a beija muito.
🌼Te parte o coração ver VI triste.
🌼 Você compra doces e só nessa situação que você não implica com isso.
🌼Do nada, você percebe que ela sumiu e sai a procurar por VI.
🌼 Você recebe uma ligação de Vander do Última Gota, avisando que VI está lá brigando muito, se você poderia ir busca-la.
🌼 É muito difícil fazer VI largar a garrafa de pinga barata.
🌼 Você a leva para casa de carro.
🌼Evita dar muita confiança para as provocações de sua namorada.
🌼 É muito difícil dar banho em VI quando ela esta assim. Ela te abraça e te molha toda. Chora e te beija pedindo desculpas.
🌼Depois de cuidar dela, você a deita na cama e vocês dormem.✨VI✨
🥺 De manhã, VI faz café da manhã e te leva na cama, como forma de pedir desculpas pelo trabalho que te deu.
🥺 So depois de tudo isso, ela se abre para você.✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Headcanon extra kkkkkkkkk
Considere dar seu voto, comentar, adicionar minha imagine a sua biblioteca ou lista particular e compartilhar.
Obrigada por lerem❤️ e ate a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines de VI Arcane
RomanceS/n e VI, tem uma relação muito divertida e cheia de amor.