Ao fim do verão ,na cidade Miami, Lauanda uma garota de 17 anos começando seu primeiro ano na escola de artes mais Renomada de Miami ,a escola ''Michelangelo"!
Ao seu primeiro dia ,Lauanda parecia nervosa não só com suas aulas, mais se iria conseguir se encaixar. Lauanda foi em direção a sala 15b onde teria sua primeira aula de canto. Sendo o primeiro dia, o professor deu a tarefa de que todos iriam a frente da sala pegar um instrumento e mostrar ao resto da classe o seu talento. Ao ouvir isso ,as pernas de Lauanda balançavam em sinal de nervosismo, pois nunca havia tocado para ninguém. A aula foi seguindo e os alunos se apresentam um atrás do outro, assim só sobrando Lauanda e Ingred uma aluna popular da escola.
Olhando para sala, o professor disse -quem sera o próximo ? Lauanda ainda tímida ,abaixou sua cabeça, desviando-se do olhar do professor. Ingred levanta a mão com máxima confiança dizendo -Eu prof !! - onde deu um sorriso de canto enquanto seguia para frente da sala . Lauanda olhou para frente, vendo Ingred sentar em um banco, pondo um violão branco em seu colo ,Ingred olhou para o fundo da sala,olhando de um lado para o outro ,mais seu olhar parou na aluna tímida que se escondia ,seus olhares se encontram causando um leve sorriso em ambas.
Ingred começou a cantar Beyoncé - if I were a boy sua voz era suave mas ao mesmo tempo vibrante ao trocar de nota . Lauanda fechou os olhos e sorriu acompanhando a cada nota .
Ao fim da música Ingre Agradeceu ,erguendo a mão chamando lauanda pois era a próxima . Com suas mãos frias e rosto vermelho disse -não p...posso! -disse lauanda gaguejando ao falar . O Professor com a expressão confusa disse -Não precisa ter vergonha ,você está aqui para isso .-disse o mesmo com um sorriso forçado. Lauanda parou de olhar para o chão, assim olhando para o professor e dizendo ..-Não posso,porque não sei tocar nenhum instrumento ... Diz envergonhada
. Uma voz no canto esquerdo da sala gritou ...-canta a capela !! O professor concordou e chamou lauanda para a frente da sala . lauanda levantou em direção ao professor ,viu toda sala olhar para ela, assim aumentando sua ansiedade.Ao olhar para sala havia pessoas com o olhar de menosprezo ,pessoas rindo e desacreditando mais um olhar chamou a atenção de lauanda ,era o olhar de Ingred que acompanhava um sorriso lindo . Lauanda começa a cantar a música da demi Lovato-in case sempre mantendo seu olho fechado . Ao fim de sua apresentação lauanda abre os olhos ,podendo ver cada rosto maravilhado simplesmente pelo som de sua voz ,em seguida cada pessoa levantando e a aplaudindo de pé .O sinal bate... Hora do intervalo . Lauanda ainda chocada pela aula de canto ,pegou sua comida e seguiu em direção ao pátio, sentando em uma mesa redonda com o celular em uma mão e a outra em um folheto onde havia escrito seus horários na escola . olhando ao seu redor ,lauanda se depara com um grupo de pessoas andando em sua direção ..............
Esse grupo tinha um rosto familiar era Ingred que chegava mais perto de Lauanda e falava :
-Oi ! Meu nome é Ingred e o seu ?-pergunta Ingred.
Lauanda responde envergonhada - Meu nome é Lauanda .-termina evitando o contato visual. Ingred dá um leve sorriso de canto e diz:
-bom ... Gostaria de apresentar meu amigos -continua apresentando um por um.
Ingred fazia parte de um grupo que era considerado o mais popular da escola .No grupo tinha Davi ,o melhor baterista da escola,fama de galã por causa de sua pele branca ,cabelos loiros e seu olho azul como o mar. Também tinha Marina considerada a melhor dançarina da escola ,chamava a atenção dos meninos e das meninas pelo seus seios fartos e seu cabelo sempre com uma cor diferente. Mais um membro do grupo era Danilo ,tinha habilidade com o teclado e era calmo e transmitia sabedoria com a sua aparência seria e elegante.
Após apresentar o grupo a Lauanda , eles se ofereceram para ser os guias de dela na escola .Em seguida saíram em direção aos dormitórios.
Acabando de comer Lauanda vai em direção aos dormitórios com a simples intenção de se deitar..A mesma seguiu para o dormitório feminino,olhando de porta em porta procurando o numero 158 onde seria seu quarto ,e ao mesmo tempo curiosa pra saber quem sera sua colega de quarto . -Enfim achei !! -disse Lauanda empurrando a porta
- Oi Lauanda! Quer dizer ,colega de quarto !
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new girl
General FictionLauanda é uma garota que começa seu primeiro ano em uma escola de artes em Miami. Ela só não esperava que essa pequena fase de sua vida, a mudaria para sempre!