friends? !

29 1 0
                                    

-Oi -Respondeu Lauanda com um sorriso no rosto - Então você será minha colega de quarto ?
- Sim, você prefere dormir na cama de cima ou na de baixo ?- Disse Marina observando as camas em sua frente.
- Em cima , se não for incomodar...-Respondeu Lauanda colocando suas malas e bolsas na cama de cima.
- Você caiu em minha sala nas aulas de dança- disse Marina tentando manter o diálogo.
- Caí ? Ótimo, não faço idéia de como ir para as salas nessa escola enorme.
- É verdade, demorei pra me acostumar. -disse Marina pensativa - E então você quer ajuda com seus horários e salas ?
- Eu agradeceria, se me ajudasse - disse Lauanda sorrindo tímida.
- OK então amanhã temos um dia longo pela frente, assim que acordar irei lhe mostrar as salas. - Marina disse ao se deitar em sua cama. Lauanda foi para o banheiro escovar os dentes e tomar uma ducha antes de dormir. No banheiro pensou na aula de hoje, nas pessoas que conheceu, em Ingred, de como ela era amigável. Desligou o chuveiro e foi se trocar, indo deitar em sua cama pegou um caderninho onde escrevia todas as noites. "Querido diário.... Meu primeiro dia em Michelangelo ocorreu tudo bem, conheci pessoas maravilhosas que acho que vou me dar muito bem. E tudo isso graças a Ingred, uma garota de aparência encantadora... olhos claros, cabelos castanhos claros e lisos e um corpo escultural. Conheci Marina mais cedo com Ingred, e agora ela é minha colega de quarto. Quero me dar muito bem com ela. Mas minha timidez não permite que isso aconteça..." fechando o caderninho Lauanda foi se deitar para conseguir levantar cedo na manhã seguinte.
Na manhã seguinte Lauanda acordou com o barulho de uma voz vindo do banheiro - let it go , let it gooooo - Era Marina cantando no chuveiro. Lauanda ainda com sono pegou seu celular olhando as horas "6h28 AM" Lauanda bloqueou o celular levantando da cama pegando umas roupas para tomar seu banho. Marina saindo do banheiro, sorriu olhando para Lauanda. Dizendo: - Bom dia LaLa. Lauanda com os olhos quase fechados a respondeu com um aceno ,meio confusa com a palavra
Entrando no banheiro Lauanda fez sua limpeza matinal e tomou sua ducha. Saindo do mesmo viu Marina se aprontando para as aulas, quando resolveu perguntar. - LaLa ? Que isso ?
- Seu novo apelido que lhe dei, gostou ? - perguntou Marina sem graça.
-Sim, Adorei- respondeu sorrindo
- Já está pronta ?
- Conserteza, podemos ir ?
- Claro, só vou pegar meu celular.- disse Lauanda procurando o celular.
Aos corredores Marina foi explicando cada sala, cada lugar e cada aula. Passando por alguns lugares mais vazios Lauanda avistou Ingred encostada numa parede beijando um garoto. - Acho que é o Davi , sabia que eles se pegavam- pensou Lauanda quando desviou o olhar. Ingred dispensou o garoto quando avistou Marina e Lauanda passando pelos corredores , então resolveu se aproximar. Ingred se aproximando das meninas dizendo:
- Bom dia Girls , como vocês estão ?
- Bem - ambas responderam
- Hoje você é minha Lauanda - disse Ingred se referindo a aula de desenho.
- É...eerr , aaa..cho que sim- disse Lauanda corada.
- Hoje você vai ficar na aula de desenho com a Ingred como eu havia te falado agora pouco- disse Marina rindo fazendo Lauanda ficar mais corada ainda- Mas pelo visto você não prestou muito atenção.
- Então, vamos lá ? - perguntou Ingred pegando nas mãos de Lauanda.
-Sim, beijo mari nos vemos no almoço.- disse Lauanda se despedindo.
- Tchau Lala, Tchau Lesba- gritou Marina já de longe. Se virando Ingred deu o dedo para Marina, e rindo da mesma... Lauanda e Ingred foram para sala de aula, antes parando na cantina já que ambas estavam famintas. - Não vamos nos atrasar ?- perguntou Lauanda
- Relaxa, come de boa ai, eu dou meu jeito- disse Ingred Ingred não parava de olha-la , e isso estava deixando-a constrangida. Lauanda resolveu ter um diálogo para se conhecerem melhor.
- Você... - Ingred a olhou bem nos olhos mais a vez- go..st..a dessa aula ? Gosta desenhar ?- perguntou Lauanda com dificuldade. Ingred a afetava de alguma forma, diferente de todos.
- Sim , eu amo desenhar. Depois da aula te mostro alguns desenhos meus se quiser - falou Ingred bem calma.

- JURA ? EU TBM! -disse Lauanda quase gritando. -Agora vamos- se não, não conseguiremos entrar na sala. Levantaram da cantina indo ate um garoto... Ingred o mandou chamar o professor enquanto elas entravam pela outra porta escondidas. Entrando na classe, Ingred se sentou no fundo chamando Lauanda para se sentar ao lado dela na cadeira vazia.
Se sentando o professor chegou na sala novamente sem desconfiar de nada, começou a passar a matéria..
- Classe, hoje vou dar um tema livre para todos fazerem que quiserem- Todos começaram a discutir o que iriam fazer. Lauanda pensou em fazer um pôr do sol, quando a mesma começou, um garoto a interrompeu se apresentando.
- Oi , meu nome é João, se quiser se sentar com meu grupinho ali no outro lado, será um prazer. -disse um garoto moreno de cabelos grandes, pretos e meio afro, com alargadores e piercings olhando para Ingred provocando a mesma.
-ahh.. Oi, obrigada , mas acho que ficarei aqui mesmo.- disse Lauanda olhando para Ingred que não tinha uma cara muito boa para João.- obrigada mesmo assim.
-"João vai sentar agora, e fazer suas tarefas" gritou o professor do inicio da sala.
- Não sou obrigado a sentar, quero ficar em pé e foda-se.- gritou o João do fundo, fazendo a sala inteira olha-lo.
- Então vai ficar em pé na sala do diretor agora, vamos. Pra fora da sala!!! - falou o professor ficando com raiva. Lauanda ficou chocada com a atitude do garoto mas voltou a fazer seu pôr do sol quando o mesmo saiu. Ingred chamou a atenção de Lauanda quando terminou seu desenho... -Eiii , aquele é o João, ele é o líder dos valentões dessa escola, não se aproxime muito dele- disse Ingred e Lauanda assentiu e mostrou seu desenho para Ingred que quando viu ficou maravilhada com seu talento. Mostrou o seu tbm , era uma sereia nua em uma pedra com os cabelos logos e pretos e a pele bem branca. A sereia Tinha características de Lauanda.
- uaaau , ficou lindo. - disse Lauanda ainda olhando a folha.
- O seu também 'o' , maravilhoso pôr do sol - disse Ingred sorrindo abertamente.

Bateu o sinal para o intervalo ..... " Depois do almoço vocês iram mostrar seus desenhos a classe...bom almoço pessoal, ate daqui a pouco" disse o professor enquanto saiam os alunos de suas carteiras... - Vai almoçar com a gente hoje ? - perguntou Ingred
- Vou sim, pode me esperar no corredor? Vou colocar alguns livros no meu armario primeiro. Disse Lauanda guardando seus cadernos e desenhos. - Ta OK , te vejo daqui a pouco...hmmm ei posso te chamar de Lau ?- perguntou Ingred
- Claro, pode sim - respondeu Lau indo para o outro lado da escola.

No intervalo ..... -Ei lau, senta aqui do meu lado. - disse Ingred se levantando da mesa para dar o espaço.
-Claro- sorriu tímida.- vocês estão bem?
- sim. -Responderam as pessoas da mesa.
- psiu , Lauanda- chamou o Davi -hmm ? - Lauanda fez um barulho para que continuasse enquanto comia a comida de seu prato.
- Não anda com a Ingred não que ela é uma má companhia para você, anda comigo que você será respeitada - disse o Davi rindo e se gabando.
- ta bom - Lauanda respondeu rindo da cara que Davi havia feito.
- Sai fora Davi, Lala já é bem acompanhada , não precisa de você- disse Marina zombando do mesmo.- além do mais- ela não vai querer ficar com você Davi. Todos da mesa riam de Davi, menos Ingred que só observava Lauanda se alimentar.
-Então, Lala você tem namorado? Ou namorada ? - perguntou Marina com um sorriso malicioso. Ingred que estava bebendo refrigerante se afogou com a pergunta descarada de Marina.
- não tenho ...- respondeu Lauanda corada. Vocês são lésbica ?- perguntou Lauanda com inocência.
- Somos bi - Respondeu Marina por Ingred também.
- você é preconceituosa?
- não ... Não , eu aceito o fato das garotas serem mais quentes que os garotos. -Respondeu Lauanda olhando para Ingred que não havia dito mais uma se quer palavra.
- Entendi, já ... Lésbica encubada- disse Marina tirando sarro. Bateu o sinal novamente para as aulas.... Todos começaram a se despedir, indo para suas classes. Lauanda e Ingred foram caminhando devagar até a classe 18A onde estavam tendo aula de desenhos. Chegaram na classe e foram para seus lugares , os mesmos de antes.
-"Agora mostrem seus desenhos para a classe que depois irei passar o dever de casa" - disse o professor lá da frente. Todos reclamaram sobre o dever... Mas continuaram as atividades que o professor havia passado. ............
Bateu o sinal para a saída... - Finamente - disse Ingred que não aguentava mais ficar na sala.- Lau, vou me encontrar com a Marina e umas pessoas na biblioteca hoje , para fazer o dever de casa.... Você quer ir conosco? - perguntou Ingred guardando os materiais.
- claro, será um prazer - respondeu Lauanda com um sorriso tímido. - Ótimo, Te vejo lá as 16hrs , Tchau Lau- disse Ingred com um grande sorriso no rosto, acenando.
- Ta OK...nos vemos lá - Lauanda disse se despedindo de Ingred.

The new girlOnde histórias criam vida. Descubra agora