Sábado de manhã...
Lauanda acorda empolgada as 9:00 AM lembrando que era sábado...
Levantando de sua cama com cuidado para não acordar Marina que ainda dormia como um bebê, a mesma vai até o banheiro tomando uma longa ducha lavando seus cabelos pretos na altura de seus seios. Depois de fazer sua limpeza matinal, resolve sair de seu dormitório para tomar um café longe de todos..Lauanda pega seu celular e o livro que lê recentemente e vai caminhando até o refeitório. Depois de tomar um café solitária no refeitório, Lauanda resolve passear pela escola a procura de um canto tranquilo para ler seu livro.
Caminhando muito achou um lugar perfeito para sua leitura desejada, sentando em um banco de madeira que ficava nos fundos da escola, Lauanda ligou seus fones de ouvido e começou a ler...Algum tempo depois, os alunos começaram a se movimentar pela escola a procura do que fazer, assim fazendo Lauanda fechar seu livro e pensar em o que vestir na festa de Ingred desta noite. Perdida em seus pensamentos Marina caminha por trás de Lauanda para assusta-la.
-Buuuuh - gritou Marina encostando em Lauanda. Dando um pulo Lauanda da um breve gritinho de susto, enquanto briga com Marina por ter assutado-a.
- desculpa Lala - diz Marina rindo da mesma.
- desculpa nada... Eu estava distraída sua boba- Disse Lau fazendo um biquinho.
- Tava distraída com o quem hein? - disse Marina com um sorriso malicioso.
- Nada demais, apenas pensando que roupa vou vestir essa noite - diz Lau corando levemente.
- Eu também ainda não pensei em o que vestir, mas iremos gatonas pode apostar- disse Marina fazendo uns gestos com as mãos - Vamos para o pátio da escola, tem um povo lá mostrando seus talentos em uma roda grande..Depois voltamos para o dormitório para nos arrumar.-disse Marina depois de um tempo.
- OK, vamos ! Vai ser legal- disse Lau se empolgando. ...
..Chegando ao pátio da escola Marina e Lauanda se intumaram para ver quem estava tocando bateria tão bem...
- Não consigo enxergar direito- diz Lau dando pulos para tentar ver quem tocava - mas parece que é o ... João.
- Sim é o João , ele é um bom baterista, pena que um valentão - disse Marina.
Assim que João termina , Davi aparece o desafiando para uma batalha , levando uma coca-cola como prêmio.
Começando Davi tocando seu solo encantador olhando para João nos olhos o deixando com muita raiva. Davi termina seu solo dando uma piscadinha provocando uns gritos de garotas em volta, deixando espaço para João começar.
João toca um solo leve, terminando espetacular, saindo da bateria da um mortal para conquistar o povo, que dão uns breves gritos ..
.Aparecendo um garoto medindo os votos , anuncia o vencedor da batalha - "Parece que o vencedor é o Daviiiiii"- disse o garoto levantando o braço de Davi, assim que acaba a batalha João tenta arrumar confusão com Davi empurrando o mesmo dizendo que foi um roubo.
-AFF, você e sua turminha de idiotas vivem ganhando competições só porque são populares, quero uma coisa justa. - disse João revoltado.
- O que você disse sobre meus amigos ?- disse Davi virando-se ao João.
- Isso mesmo que você ouviu babaca.- disse João provocando.
- me insulta, mas não insulta meus amigos.- disse Davi indo pra cima do João.
Todos que estavam no pátio gritavam em sintonia "briga, briga , briga" quando Davi deu um soco no rosto de João, João se recompondo deu um chute nas costelas do Davi fazendo o mesmo tropeçar nas baterias , levantando acerta o rosto em cheio de João novamente, fazendo seu nariz sangrar. Continuam trocando socos e ponta pés quando o diretor aparece no pátio separando os dois antes de quebrarem algum membro, levando-os a sala da direção mandando todos irem para seus dormitórios....
-Meu Jeová- disse Lau espantada com o que tinha visto.
- meu Jeová digo eu.- disse Marina espantada também.- vamos logo antes que sobre para nós... Mas primeiro eu gostaria de passar no quarto da Ingred, eu não a vi hoje.- terminou Marina puxando Lau para os dormitórios.-Davi e João querem me explicar o que houve aqui ?- perguntou o diretor. Depois de contar o que tinha acontecido. Davi ficou de detenção enquanto João levou suspensão de 4 dias, por ter começado a confusão toda.
- É por aqui o quarto dela.- disse Marina chegando no quarto 120.
- É o 125 o quarto dela ?- perguntou Lau confusa. -Sim , aqui está..- disse Marina batendo na porta do quarto.- Lesbaaaaa, você esta aí ?? - perguntou Marina do lado de fora. Nenhum sinal de Ingred abrir a porta... -Olhos verdes ? Podemos entrar, estamos preocupadas com você - falou Lau com uma voz doce quase sussurrando na porta. Ao ouvir a voz de Lau, Ingred abre a porta com um leve sorriso.
- o que foi ? - eu estava ocupada arrumando coisas para a festa de hoje- disse Ingred olhando para os olhos de Lau deixando-a constrangida novamente.
-É...rrr que nós estávamos preocupadas com você, já que não a vimos hoje.- disse Lau gaguejando um pouco.
-Isso mesmo lesba- completou Marina.
- Não enche piriga -disse Ingred bufando.-Entrem - completou.
- Então que roupas vocês iram vestir ?- perguntou Marina se jogando na cama de Ingred.
-Ei folgada, vá deitar na sua cama- disse Ingred jogando um travesseiro em Marina.- Eu vou com um shorts jeans claro e uma camiseta soltinha azul.- Terminou.
- Eu vou com um shorts preto e uma camiseta branca simples - disse Marina imaginando como iria ficar - E você Lala ? Vai vestir o que ? Perguntou Marina olhando para a mesma.
- Eu ainda não sei direito , mas acho que vou vestir um vestido preto de renda meio curto, ou shorts jeans de cintura alta e cropped - disse Lau pensativa.
- Vai ficar maravilhoso em você Lau - disse Ingred sorrindo. - mal posso esperar para vê-la. - terminou Ingred imaginando Lau mostrando suas coxas grossas.
-obrigada olhos verdes- disse Lau corando um pouco.
- Lala vamos para nosso dormitório para nos arrumar logo- Disse Marina se levantando da cama.
- OK vamos sim Mari, Se precisar de alguma ajuda Ingred é só chamar a gente- disse Lau indo em direção a porta com Marina.
- Ahhhhh ela vai precisar sim, para tomar banho com ela , né Ingred ? - disse Marina olhando para Ingred com um sorriso malicioso. Ingred a olhou com fúria nos olhos bufando, se olhar matasse Marina já estaria morta no chão. - uiee , a lesba ficou bravinha- disse marina tirando sarro mais uma vez. (Essa garota quer morrer pensou Lau)
- Marina vai se fuder com a Laís que você ganha mais...- disse Ingred revirando os olhos.- beijo Lau até mais tarde - sorriu.- tchau Marina. .........
- Marinaaaaa me ajuda , eu esqueci minha roupa e toalha na cama- gritou Lauanda de dentro do banheiro.
-Marina saiu pra comprar energético- disse Ingred entrando no quarto das meninas.
-Olhos verdes !!! Pega pra mim por favor ? - pediu tímida e manhosa.
- Abra a porta , já peguei - diz Ingred de costas para a porta do banheiro.-toma, eu não estou olhando. - obrigada olhos verdes - disse Lau pegando as roupas e a toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new girl
General FictionLauanda é uma garota que começa seu primeiro ano em uma escola de artes em Miami. Ela só não esperava que essa pequena fase de sua vida, a mudaria para sempre!