- Lau...?-diz Ingred olhando para lauanda.- Eu preciso fazer uma coisa.... Se eu não fazer agora... Vou me arrepender pelo resto da minha vida.-termina com um olhar sério e decisivo.
- O que foi Ingred ?-Perguntou lau com a expressão preocupada..
Ingred se aproximou de lauanda olhou em seus olhos e disse -Não sei o que é isso dentro de mim,não sei o que sinto, mais o que sinto..... é verdadeiro!
-O ..... Que você está falando Ingred ?.... Diz lau ser ter nenhuma reação.
-Isso! -diz Ingred se aproximando cada vez vai de lauanda.
P.O.V Ingred:
Olhando em seus olhos castanhos, Fechei os meus assim selando nossos labios dando-a sò um selinho,pois não sabia o que ela sentia.- Me desculpa lauanda, sei que não gosta ,não sei onde eu estava com a cabe...
Ingred é interrompida por lauanda que coloca a mão em sua nuca selando seus lábios novamente.
P.O.V lauanda.
Não sei se é certo,só sei que queria continuar sentindo seus lábios ,sentindo suas mãos em minha cintura. Comecei a pedir passagem com minha lingua e a mesma acabou cedendo,assim podendo sentir toda sua boca.Aquela sensação era maravilhosa!
Separando seus lábios ambas sorriram, mais aquele momento foi atrapalhado por Kauan, Davi e Danilo com armas de água carregadas com vodka. -Voltem pra festaaa. -gritou Danilo atirando vodka ... Em lauanda .
Não vai vim por bem,vem por mal.-disse Davi pegando Ingred pelo colo e Danilo pegando landanda levando para festa...
Ali estavam todos bebendo e dançando. -Vamosss jogar o jogo da tequilaaa ! -Grita Marina abaixando a música. Todos fizeram uma roda em volta de marina que seria a primeira.(A mais safada primeiro)-pensou Ingred rindo de canto.-Como se joga isso?-pergunta lauanda com uma expressão confusa
-Você não sabe como joga ?-grita Marina deixando lau com vergonha.-é assim... Tenho que beber um copo de tequila... Se não beber tenho que derramar o resto de tequila no meu corpo e a pessoa que me desafiou terá que beber -explica Marina com o olhar malicioso.
-começa logo!- grita Kauam que já estava ereto.
Marina começa a beber e beber cada vez mais , porem quase acabando, ela não aguenta assim sobrando 3 dedos do copo para Lais (obvio) aproveitar.
- Onde será que eu vou jogar? - pergunta Lais mordendo seus labios com uma expressão maliciosa. Lais joga a tequila desdo pescoço de Marina até seu umbigo , causando arrepios e a " empolgação" nas calças de kauan.
-Quem è o próximo? -pergunta lais sentindo-se satisfeita.
-Eu... eu .. eu grita Kauan desesperado.
-quem você quer desafiar kauan?-pergunta marina se recompondo .
-Eu quero a Lais !!-disse kauan olhando o corpo de lais de cima a baixo .
Todos olharam para Marina pra ver se ela falava alguma coisa. Mais não tinha o porque, pois elas só ficavam e a Marina estava muito bêbada.Lais aceitou o desafio, mais não devia ter aceitado só conseguiu beber metade do copo.
-Mds é hoje !!-grita kauan com a expressão safada e comemorando
. Kauan joga a tequila em toda barriga de lais e em suas coxas, kauan termina sem deixar uma gota .
Essa brincadeira continua, a festa continua por horas e horas.. 04:45 da manhã, todos indo embora bêbados e calanbeando pra lá e pra cá. -Davi e danilo? Grita ingred com a expressão de cansada.-Me ajudem a levar a Marina para o quarto, ela não consegue andar sozinha!-termina ingred apontando para Marina deitada na areia, alucinando.
Danilo, Davi, ingred e lauanda foram levando Marina para seu dormitório -Estou morrendo de dor de cabeça. -reclama lauanda com sua mão na cabeça e expressão de agonía.
- Eu tenho um remedio em meu quarto, vamos comigo pegar-diz Ingred segurando na mão de lauanda-Meninos vão levando essa bêbada pro quarto.-termina ingred zuando com Marina.-E...e..eu não to bêbada !-diz Marina com a voz falha e lenta.-Mds... olha o superman na janela !!-continua causando a risada de todos.
Chegando ao quarto de ingred, lauanda deita na cama e coloca a mão na cabeça novamente reclamando de dor. -Nunca mais bebo em minha vida!!- diz lauanda com a expressão de dor e arrependimento.
- Não prometa o que você não pode cumprir. -diz Ingred dando uma leve risada.
Tomando o remedio lauanda se levantou dizendo-Vou para meu quarto , preciso dormir!-termina sonolenta.
-Ou.... Você pode dormir aqui...-diz Ingred esperando que a resposta seja "sim".. Lauanda pensa ... mais diz sim , deixando Ingred feliz..
Lauanda deita na cama da ingred, ao deitar a mão de ingred se envolve em sua cintura e lá permanece.
Com seus pés Ingred acaricia lentamente os pés de lau assim a fazendo dormir.16:40 da tarde chega Marina no quarto de Ingred gritando-LESBAAA!! Me da aquele remedio essa resaca ta me matando. -continua acordando ambas. -Pera.... vocês duas juntas? -ingred e lauanda? -Lau gosta de mulher? -Mds ... eu me troquei na frente dela!! Ha não foi na frente da vic ! Marina fez varias perguntas uma atrás da outra até que lau a lhe interromper.
-Calma Mari... -diz lauanda com expressão sonolenta.
-Esquece depois vocês me falam, só me dão o remédio -disse Marina pegando o remedio e saindo do quarto..A ressaca era tanta que só sairam da cama na segunda onde teria aula de teatro. Ingred levantou primeiro , assim indo para o banheiro fazer sua higiene diária em seguida tomar um banho.
-Dihh vai rápido ou vamos nos atrazar! ! Diz lau chamando a atenção de ingred. Ingred sai do banho dando passagem para lau.
P.O.V Ingred
Eu não acredito no que senti, sua boca macia, seu corpo quente junto ao meu, o som das ondas e sua língua explorando suavemente minha boca .Sinto que essa garota é diferente.
-Vamos lau? Disse Ingred pegando a mesma pela mão.
Entrando na sala a professora diz -Sei que todos estão de ressaca -diz olhando pra Marina - Por isso hoje vou pegar leve -termina ouvindo a sala dizer que era a melhor professora.
Bate o sinal ... todos se encontram no refeitório .-Agora pode me falar!! -diz Marina encarando Ingred e lau .
- Nada !-diz Ingred encarando Mari .
- Então porque a lau dormiu com você? -Pergunta Marina, , curiosa.-Nada Demônia! !'reafirma ingred , ,irritada.
-Nossa , tudo bem.. Não fala! - diz Mari olhando para baixo , ,magoada.
-Me desculpa Mari.... Não queria gritar com você.- disse Ingred arrepentida.
-Tudo bem lesba ! Posso até te perdoar.... se você me dar sua coca cola- diz Marina rindo e pegando a Coca.
Davi, Danilo, Marina, , katarina e kevin foram nadar na piscina da escola, Enquanto ingred e lau foram para o quarto pegar alguns livros .
P.O.V lauanda
Se me perguntar o que há entre mim e a dih, ,não saberei responder. Pois estou confusa, não me reconheço , não sou assim! Pelo menos era o que eu achava!!
Chegando no quarto lau procurava em baixo da mesa, das cadeiras e da cama o livro que faltava. Enquanto Ingred só a olhava.
P.O.V Ingred
Ela é tão linda , seu corpo me deixava louca, só de imaginar junto ao meu. Não resisti , puxei ela pelo braço assim colando seu corpo junto meu, sem demora selei nossos lábios em um beijo suave e devagar, pedi passagem com minha lingua ela logo cedeu me permitindo sentir toda sua boca e sua perfeição.
Tirando minhas mãos de sua cintura, desci até sua coxa levantando-a em meu colo , seguindo em direção a cama. Assim fiquei por cima dela , mantendo nossos lábios selados mais nosso beijo não era mais suave era um beijo desesperado, cheio de tesão.
Perdendo meu folego direcionei minha boca ao seu pescoço dando leve mordidas e um fortes chupões em seu ponto de pulso ,ouvindo gemidos baixos em meu ouvindo... quando...
- Ingred !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new girl
General FictionLauanda é uma garota que começa seu primeiro ano em uma escola de artes em Miami. Ela só não esperava que essa pequena fase de sua vida, a mudaria para sempre!