🔥Talvez...💧(Prólogo)

150 10 7
                                    

Kyojuro Renguko pilar das chamas, esse pilar poderia ter se apaixonado por alguém que não fosse casador não? Isso seria melhor para ele e pra sua família, ele sabia que depois de derrotar Muzan teria que está vivo para se casar com o seu pretendente e ter uma vida normal, mas o destino não concorda com ele ?(criadorx-senpai pronto).

_________________________________________

Pilares pessoas fortes, bondosas, corajosas, estilosas do seu jeito e principalmente importante para o símbolo da organização de demônio.

Isso é um Pilar na visão de quem é um líder porém na prática essa parte é substituída quando o negócio é patamar e defender o seu líder, pilares novos são sempre bem-vindos.

E hoje dois caçadores teram essa chance de ser um Pilar e defender o mundo dos onis.

________________________________________

Reunião pilar

Uma reunião pilar é algo de se dar medo para os de rank baixos, principalmente se isso envolve uma saída de um Pilar e a entrada de outro, ou melhor outros.

O velhote vai sair?- perguntou o pilar do vento Sanemi Shinazugawar.

Sanemi Shinazugawar

Pilar do vento

É o segundo pilar mais forte

Sanemi coloca medo nos novatos e pesadelos pros onis, dizem que o mesmo quase matou o tsugoko do mesmo em uma missão e pois a missão o seu tsugoko foi encaminhado para outro pilar porém voltou pois não tinha a emoção que Sanemi oferecia na hora das batalhas

Não gostei quando ele disse que tava ficando velho, porém fazer o que? Não podemos esperar que ele morrar lutando ele também é um ser humano na pior das hipóteses- respondeu o pilar da serpente Iguro Obonai

Iguro Obonai

Pilar da serpente

Iguro Obonai é conhecido por ter informações sobre onis de escala alta porém o mesmo diz ser mentira, Iguro deixa claro que não quer que ninguém fique muito perto do mesmo, foi treinado pelo antigo pilar da água e tem todo o respeito por ele e sua família.

Os pilares estavam conversando sobre a saída de um Pilar antigo que veio a pedido do mestre, Sakonje Urokodaki foi convocado para virar pilar novamente a pedido de um velho amigo, agora o mesmo sai do posto para que finalmente a liagem de seu amigo continue com o serviço de pilar.

O antigo pilar da água virou um avô para os pilares que o respeitaram muito, todos estavam tristes porém Urokodaki falou sobre os substitutos isso deu esperança para os pilares porém alguns ficaram com desespero na cabeça


Será que eles vão ser um casal ou dois homens... espero ser um casal... não quero que só tenha homem aqui- dizia Mitsuri perto de sua amiga pilar

Mitsuri Kanroji

Pilar do amor

Mitsuri é conhecida por sua força sobre humana e  seu desempenho em batalhas também chamada de "irmã" pelos tsugokus, Mitsuri é muito apaixonada por seus pequenos e também adora os combates que todos realizam, não importa onde ela esteja ela sempre vai amar uma boa briga de espadas.

Os Irmãos Tomioka Onde histórias criam vida. Descubra agora