Uma frase que passa em sua cabeça quando conhece uma pessoa- Bielo
Como? Como eu gostei dela...- Sandy
__________________________________
Se eu não sei como fui ingênuo de dizer como eu te amo, então não sei como fui tolo de cair nós seus encantos Tomioka.
Não sei como, porém virei um idiota por te amar.
____________________________________
Reunião pilar
Uma reunião pilar é algo de se dar medo para os de rank baixos, principalmente se isso envolve uma saída de um Pilar e a entrada de outro, ou melhor outros.
__________________________________Como eles ainda não sabem? Eles estavam entregues a duas pessoas idênticas e diferentes ao mesmo tempo e pela primeira vez ninguém falou nada... Cara é só duas pessoas que viraram nossos companheiros de batalha.
Giichi: Eu quebrei eles?- perguntou assustado
Giyuu: ...- respondeu
Giichi: Como assim "estão elaborando perguntas?"- agora estava confuso- aliás... não era pra você tá nervoso?
Giyuu: ...- respondeu
Giichi: Entendo...- compreendeu o irmão
Giyuu: ...- perguntou
Giichi: Tá meio estranho mesmo...- concordou
Giyuu: ...- continuou
Giichi: Não seja tímido irmão... vamos conversar com eles vem!- puxou o irmão para perto dos outros pilares.
Giichi não sabia porém quando trouxe seu irmão perto o suficiente dos pilares Giyuu foi puxado por Muichiro que estava com um sorriso no rosto.
Muichiro: posso ficar com ele?
Giichi: eh?
Muichiro: ficar com ele
Giichi: ficar tipo... conversar, se conhecer ou... ficar de ficar mesmo?
Muichiro: a primeira...
Giichi: aw (Que fofo)
Muichiro: talvez a segunda também
Giichi: awwuu (OK já não é fofo)
Giyuu:...
Giichi: ok então se divirta com o menino
Giyuu: ...
Muichiro sorriu por poder brincar com Giyuu, já Giichi pensou por um momento que teria um sobrinho já.
Só pensou! Pois pra ter era difícil, com os dois sendo Tomioka e ambos por algum motivo podem engravidar, Giichi acha engraçado a genética Tomioka, agora parando pra pensar o que aconteceu com os outros--?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Tomioka
Fiksi Penggemar-|Aviso|- Essa fic veio do nada ok? E também a primeira parte dela tá na fic de react ok? Eu também fiz o possível e o impossível para que essa fic fosse real! Então nada de "Ah mas e as outras fic?" "ah mas isso" "ah mas e aquilo?" EU TOU FAZENDO...