A Surpresa

252 36 8
                                    

"O amor pode surgir de maneiras simples e calmas, outras vezes, surge complicadamente e agitado"

°•Qinghe•°

O dia anterior passou rápido, e a noite mais ainda. Antes mesmo do sol nascer direito Wei Wuxian e Lan Wangji já estavam no caminho para Qinghe, Wei Wuxian sentado em seu burro teimoso e Lan Zhan ao lado segurando a corda amarrada ao animal.

- Lan Zhan! Veja o que vou dar para A-Yuan! - ele pegou algo e pôs na frente do rosto de Lan Zhan pois sabia que ele não o olharia.

Se tratava de um coelho segurando uma cenoura talhado em madeira, estava preso a um cordão de cor azul claro muito bonito.

- O que é isso? - perguntou Lan Zhan.

- Ora, apenas um enfeite, não tudo precisa ter uma utilidade especial, presentes simples também contam não é?

Lan Zhan ficou calado enquanto ainda andava segurando o burro. Wei Wuxian após prestar atenção em Lan Wangji, percebeu que ele carregava algo nas costas.

- Lan Zhan! O que é isso que está carregando? - Wei Wuxian analisou os tamanho e o formato e sorriu - Ah! É seu Guqin!

- Não. - negou Lan Zhan ainda olhando pra frente.

- Não? Então o que é? - perguntou Wei lerdamente.

- Uma Guqin.

- Mas, você disse que não era!

- Eu disse que não era 'minha Guqin'.

- Então se não é...ah! - exclamou eu entender finalmente - Esse é seu presente para A-Yuan!

- Hum. - Lan Zhan Concerteza estava pensando por dentro: "Que homem lerdo meu pai", mas, suas expressões ainda eram serenas e calmas, seu jeito nunca mudaria.

O caminho adiante só era escutado a voz de Wei Wuxian com conversas sobre o Pier Lótus, como Jiang Cheng estava pegando no pé dele, como o faziam acordar cedo a força, entre muitas outras reclamações.

Por volta de sete da manhã os dois chegaram a Qinghe, fazia um tempo que os dois iam ali juntos. Não demorou muito enquanto caminhava, Wei Wuxian agarrou o braço de Lan Zhan e o puxou para dentro de um lugar, era a taberna.

- Por que veio pra cá? Não íamos para casa de Lan SiZhui?

- Claro que vamos Lan Zhan, mas, faz tempo que não vimos aqui, que tal uma bebida em?

- Wei Ying.

- Tá bom, tá bom! Vamos, estraga prazeres!

Os dois saíram da taberna e foram em direção a casa de A-Yuan, ele estava morando por ali na cidade a um tempo com seu tio, Wen Ning, tinham uma vida normal agora, já que os problemas foram resolvidos.

Curiosamente a porta estava apenas encostada, mas, apenas acharam que esqueceram assim ou deixaram de propósito já que sabiam que eles estavam vindo.

Ao entrarem não viram ninguém onde seria a sala, Lan Zhan e Wei Wuxian se olharam achando muito estranho. Ao andarem um pouco mais, Lan Zhan parou olhando para algo no chão.

- Lan Zhan? O que achou? - falou se aproximando e olhando para o chão.

- Espadas. - mostrou Lan Zhan.

- Espadas?...pera, uma, duas, três...quatro!? - ficou curioso.

- São as espadas de Lan SiZhui, Lan JingYi, OuYang Zizhen e Jin Ling.

- Os junios? O que eles estariam fazendo aqui tão cedo? - Wei Wuxian então escutou um barulho estranho vindo um pouco mais a dentro na casa.

Lan Zhan e Wei Wuxian foram andando sem fazer barulho, Lan Zhan segurava a bainha da espada por suspeitas, Wei Wuxian que ia na frente viu que o barulho vinha do quarto, a porta estava fechada, mas, não trancada, ele olhou para Lan Zhan que afirmou com a cabeça.

Rapidamente Wei Wuxian abriu a porta e os dois deram de cara com uma cena confusa.

- Meninos!? - os dois sênior falaram juntos vendo os quarto junios em cima da cama no maior amasso, isso fez eles darem um pulo olhando pra porta.

- HanGung-Jun!? - falaram assustados.

- Ei, eu também estou aqui tá! - reclamou Wei Wuxian ao ouvir eles só se assustarem com Lan Zhan.

O Nosso Final FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora