"O coração escolhe a nossa pessoa certa"
°•Qinghe•°
Todos estavam na sala da casa de Lan SiZhui, Wei Wuxian e Lan Zhan estavam em pé, Lan Zhan com as mãos para trás como sempre e Wei Wuxian com os braços cruzados, os outros quatro garotos estavam também em pé de frente para eles de cabeça abaixada.
- HanGung-Jun...eu posso explicar - começou Lan SiZhui.
- Explique. - ditou Lan Zhan.
Quando Lan SiZhui abriu a boca para dizer algo, a porta se abriu e alguém começou a entrar.
- Meninos, voltei, espero que tenham aproveitado, por que o jovem mestre Lan e Wei já devem está...chegando! - era Wen Ning, ele segurava uma cesta com alguns legumes, estava tão destraido fechando a porta que não viu quem estava ali antes de falar.
Seu rosto ficou mais pálido do que já era, ele olhou para Lan Zhan e Wei Wuxian meio surpreso, depois olhou para os quatro meninos falando em uma voz meia baixa.
- Eles...? - disse quase como se estivesse perdendo a voz.
Os quatro simplesmente afirmaram com a cabeça olhando um pra cada lado como se procurassem um lugar pra entra e nunca mais sair.
- A-Ning, você sabia sobre eles? - perguntou Wei apontando para eles surpreso.
- Jovem mestre Wei, eu...
- Ele sabia sim! - falou Jin Ling dando um passo a frente.
- Jin Ling, seu tio sabe? - perguntou Lan Zhan.
- Ele...eu...não - abaixou a cabeça voltando pra trás.
- HanGung-Jun. - chamou Lan SiZhui que logo recebeu a atenção do sênior.
- Diga.
- O senhor...está com raiva? - perguntou sem levantar o olhar.
Sua resposta demorou, deixando um silêncio realmente desconfortável no ar, até finalmente ter sua dúvida tirada.
- Não. - respondeu Lan Zhan.
- Não!? - falaram todos ali olhando para Lan Zhan surpresos.
Todos menos Wei Wuxian, ele segurava a risada, até teve que colocar as mãos em frente a boca, isso chamou a atenção de Lan Zhan, isso fez Wei mudar sua expressão rapidamente a deixando, ou pelo menos tentando, deixá-la neutra.
- HanGung-Jun, o senhor não vai nos punir? - perguntou OuYang Zizhen pela primeira vez desde que começaram a conversar.
- Não, é a vida de vocês, quanto a isso não posso fazer nada.
Depois dessas palavras Lan Wangji deu as costas para eles indo em direção a cozinha. Todos ali ficaram tentando entender o que acontecer.
- Jovem mestre Wei, e você? Está com raiva? - perguntou Lan SiZhui parecendo ainda mais preocupado.
- Quem? Eu? - Wei Wuxian soltou uma risada, foi até o meio dos quatro apoiando os braços em volta dos ombros de Lan SiZhui e Jin Ling sorrindo - Nunca! Eu super apoio e Jin Ling, não deixe seu tio descobrir, ou ele quebrará suas pernas.
- E-eu não sou medroso, porque teria medo do meu tio? - disse Jin Ling se afastando e cruzando os braços.
- Ok, ok...ah, Jiang Cheng! - falou Wei Wuxian em tom alto como se Jiang Cheng tivesse acabado de entrar ali.
- Eu posso explicar, tio não quebre minhas pernas! - gritou Jin Ling se ajoelhando sem ao menos olhar pra porta.
Isso fez todos rirem, ao ouvir as risadas Jin Ling levantou os olhos e não viu nenhum sinal de Jiang Cheng, ele se levantou e virou para Wei Wuxian com o rosto todo vermelho.
- Wei Wuxian! Você sempre faz isso!
- E você sempre cai! - todos riram mais uma vez.
Lan SiZhui andou até Jin Ling colocando a mão em seu ombro, curiosamente Jin Ling se acalmou, se virou e deu as costas pra Wei Wuxian indo em direção a cozinha também.
- Jovem mestre Wei, peço desculpas por Jin Ling, estou tentando ajudá-lo com seu temperamento - falou Lan SiZhui com um sorriso meigo.
OuYang Zizhen e Lan JingYi se olharam segurando a risada depois das palavras de Lan SiZhui, A-Yuan olhou para eles e eles foram até Wen Ning, pegaram as coisas que ele trouxe e foram para a cozinha.
- A-Yuan, A-Yuan - Wei Wuxian andou até ele colocando a mão em seu ombro.
- Mestre Wei? - perguntou meio curioso - O que foi?
- Só estou orgulhoso...cara, você é realmente muito bom! Enquanto eu tento administar um, você consegue administra três, meus parabéns.
A-Yuan pareceu ficar surpreso e um tanto invergonhado, fazendo suas orelhas ververem.
- O-obrigado...eu acho - disse baixo.
- Vamos, estão nos esperando, estou morrendo de fome!
Os dois foram para a cozinha onde todos já estavam sentados envolta da mesa enquanto Wen Ning e Lan Wangji terminavam de colocar as comidas a mesa, Wei Wuxian parou na porta observando aquela cena.
"Eu nunca pensei, que eu teria algo tão valioso assim, obrigado..."
Após se sentar Lan Zhan olhou para Wei Wuxian, seus olhares se encontraram, o barulho dos meninos conversando e brincando e Wen Ning derrubando um copo no chão pareciam barulhos distantes, tudo ao redor parecia passar em câmera lenta.
"Lan Zhan."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Final Feliz
FanfictionEm um século distante, milhares de anos atrás, duas almas gêmeas se desviaram de seus caminhos, dois corações partidos, duas vidas destruídas. Quem acreditaria em segundas chances em? Ser abençoados pelos deuses é um presente, ter uma nova chance d...