“Vamos San Lang, eu prometo que vai ser legal!”
“Gege....”
“Mu Qing também vai, e Pei Ming não me deixaria em paz se você não fosse”
“Se assim que Gege quer, quem sou eu para recusar” Disse derrotado.
“Obrigado, San Lang!” Respondeu rindo.
Eles estavam sentados na praça dos skatistas, Mu Qing e Feng tinham o costume de sempre virem aqui de noite, e dessa vez Feng Xin havia arrastado Xie junto, e coincidentemente -ou nem tanto- Hua Cheng tinha vindo com Mu Qing.
“Gege, se Mu Qing cair eu te conto para podermos rir dele juntos”
“Não ria San Lang!” Xie o repreende, mesmo que ele próprio esteja rindo.
“Hm, mas Feng Xin certeza que cai. Gege ele mal consegue se equilibrar em cima do skate!”
“Mu Qing tem tentado ensinar ele a muito tempo, pensei que ele já estivesse melhorando?”
“Definitivamente não. Gege já tentou?” Perguntou Hua com curiosidade.
“Hm? Tentou o que?” Respondeu confuso.
“Andar de skate, Gege já tentou?”
“Como eu poderia sem cair San Lang?” Xie disse rindo.
“Então venha Gege, eu te ajudo”
Declarou depois de um momento em silencio, já se levantando para o puxar junto consigo.
“Não, não, não é necessário San Lang. To bem aqui sentado... em segurança”
“Gege não gosta de skate?”
“Nada pessoal, apenas prefiro coisas que conseguem se manter paradas sozinhas” Respondeu balançando as mãos a frente do corpo.
Hua Cheng riu levemente antes de dizer: “Se Gege cair este San Lang ira pega-lo, venha ter essa experiencia hm?”
Foi a vez de Xie Lian soltar um suspiro vencido antes de acenar com a cabeça e se levantar.
“Certo! Vamos San Lang, onde há um desses objetos nada confiáveis de distração?” Perguntou seriamente.
“Vamos pegar de Mu Qing, obvio”
“San Lang sabe, imagino, o mimo que ele tem com o skate. Ele não vai querer emprestar” Disse Xie sabiamente.
“Ah. Vamos pedir a He Xuan então, ele não pode me negar” He Xuan era um amigo de Hua Cheng, que por obra do destino era namorado de QingXuan. Ele passava a maior parte de seu tempo andando de skate pra la e pra ca.
E esse, de acordo com QingXuan, foi o motivo dele se apaixonar por He Xuan.
“Não sabia que ele estava aqui ah”
“En, ele ta logo ali, Gege espere um segundo já volto” Disse já se retirando.
Embora soubesse que ele voltaria rapidamente e que Mu Qing e Feng Xin também estavam ali em algum lugar, Xie Lian não podia conter a pontada de ansiedade que sentiu por estar ‘sozinho’ em um lugar que ele não estava familiarizado.
Torcendo os dedos na barra de sua camisa ele conta mentalmente, era um macete que ele havia aprendido para se acalmar.
“Pronto, Aqui estou eu Gege” Disse repentinamente uma voz ao seu lado o assustando. “Gege esta bem?” Perguntou notando como ele parecia tenso.
“San Lang me assustou, nada demais. Conseguiu o skate?” Respondeu voltando a segurar a ponta dos dedos de Hua Cheng.
“Sim, ele me deve”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentir
FanfictionXie Lian era cego. Mas ele possuía uma estranha habilidade em sentir quando alguém o encarava. Um pinicar na nuca. E dessa vez ele tinha certeza estar sendo encarado.