Mapear

702 119 15
                                    


Xie Lian sentiu seu coração acelerar enquanto levava suas mão ansiosas para o rosto de Hua Cheng. Este ultimo, que quase conseguia sentir o calor das mãos de Xie, antes que fossem interrompidos bruscamente por um convidado atrasado.

 Assustando os dois por um momento, antes de Hua sussurrar para Xie que era apenas o idiota do amigo dele, He Xuan.

“Merda” Ele praguejou ao ver o rosto de Xie corando enquanto abaixava as mãos, e Hua Cheng o encarar de forma ameaçadora. “Não contem ao QingXuan” Disse rápido.

Confuso Xie pergunta: “Contar o que?”

“Que eu interrompi seja la o que vocês pretendessem fazer, ele me mataria” Esclareceu.

“Não íamos fazer nada!” Exclamou Xie, se possível corando mais ainda. 

“Talvez eu tenha interpretado errado o ‘Me toque’. Embora seja um pedido estranho de se fazer em publico” Respondeu em um tom claramente sarcástico.

“Não ligue para ele Gege. Vamos entrar, todos já estão la dentro” Disse Hua tentando esconder sua frustação pelo o que não aconteceu.

“Esperem, eu to falando serio. Não contem a ele, se não vou ouvir por semanas”

Xie Lian riu antes de responder “Não há nada para contar”

Sendo flanqueado por Hua Cheng de um lado e He Xuan do outro eles entram na sala privada, onde seus amigos os esperavam.

“Aah! Xuan-Xiong você veio! Venha sente comigo” Exclamou um QingXuan animado. Vamos dizer que seu namorado não era muito de sair.

“Certo vamos as apostas” Declarou Ling Wen quando se sentaram. Xie Lian quase podia sentir a mudança de ambiente com a musica ainda baixa.

“Que apostas?” Perguntou Hua Cheng perto de Xie.

Quem respondeu foi Pei Ming. “Todos os anos, quando fazemos esse tipo de “reunião” apostamos quem vai ficar bêbado primeiro até o final da noite”

“E isso serve para...” He Xuan.

“Para diversão obvio, quem perder tem que pagar uma prega que os outros escolherem” Respondeu QingXuan para seu namorado como se fosse obvio.

“QingXuan vai ser o primeiro a cair” Diz Mu Qing com total certeza.

“Vai ser Pei Ming” Discorda Feng Xin.

“Não seja idiota, QingXuan já esta bebendo desde que chegamos” Discute Mu Qing.

“Pois eu acho que será Xie Lian” Entoa QingXuan, bebendo de seu copo.

“Improvável” Disse Ling Wen.

“Não sabia que Gege bebia” Diz Hua Cheng.

“En, não é sempre. Só as vezes nesse tipo de situação” Responde de volta. “Será Feng Xin, sem duvida” Aposta Xie.

“Pei Ming é o mais irresponsável, não tem como não ser ele” Ling Wen.

“Eu daria meu carro pra mostrar que você ta errada” Retruca Pei Ming.

“O carro não é seu, é de seus pais” Mu Qing.

“Um dia vai ser meu”

“Mimado” Murmura Mu Qing revirando os olhos.

 “Anacrônico”

“Você nem deve saber o que isso significa”

Pei Ming realmente não sabia, ele havia ouvido Shi Wu Du ser chamado assim, e achou bem apropriado usar agora.

SentirOnde histórias criam vida. Descubra agora