Hua Cheng não se sentia particularmente descontente na presença dos amigos de Xie, embora é claro preferisse estar sozinho com ele.
A simples ideia de passar mais tempo com Xie Lian já o deixava feliz o suficiente para o fazer ficar de bom humor.
Eles estavam chagando a casa de QingXuan e ele tinha que admitir que aquilo era o mais perto que ele havia chegado de uma mansão.
Quando Mu Qing dizia que QingXuan era rico, ele achava que era puro exagero da parte de seu irmão adotivo. Mas não, era realmente “A casa”.
Tudo desde o jardim ate a entrada da casa, gritava “Burguês!” em alto e bom som.
Saindo do carro eles esperam nem tão pacientemente, He Xuan procurar as chaves da porta nos bolsos de QingXuan.
“Aqui” Disse ele quando as encontrou passando para as mãos de Pei Ming.
“ShiWuDu permitiu que você nos trouxesse aqui né QingXuan?” Perguntou ele abrindo a porta.
“A casa também é minha, ele não precisa dizer nada” Respondeu com a voz amena, subindo e guiando os outros para o próprio quarto.
“Da ultima vez, parecia que ele queria nos matar” Disse Feng Xin se jogando na cama espaçosa de QingXuan.
Hua Cheng que estava com os braço de Xie enrolado aos seus desde que chegaram, perguntou: “Quem é ShiWuDu?”
“Meu irmão, mas não se preocupe ele vai dormir na casa da namorada”
“Namorada!?” Perguntou Ling Wen que parecia surpresa demais para sequer formular uma frase.
“Ah esses jovens de hoje, tão bobos por amor” Exclama dramaticamente Pei Ming, que estava se acomodando ao lado de Feng Xin.
“E não foi por esse motivo que você repetiu de ano?” Perguntou Xie Lian que estava desmanchando a trança que QingXuan havia feito em seu cabelo.
“Não foi por isso!!” Gritou indignado se sentando abruptamente na cama.
“Sim esta certo, foi por causa de XuanJi e do irmão dela” Rebateu Mu Qing sarcástico.
“O que tem Xuanji?” Questionou He Xuan que parecia levemente interessado.
“A ultima namorada de Pei Ming, e ele teve a brilhante ideia de sair com o irmão dela pouco depois de terminarem” Respondeu QingXuan animado.
Ai esta o motivo de se darem bem, pensou Hua Cheng, são um casal de fofoqueiros.
“Não deu nem duas semanas de diferença” Lembrou Feng Xin rindo.
“Nós já tínhamos terminado!” Se defendeu.
“Mas tinha que ser o irmão dela?” Questionou Hua Cheng confuso.
“Ele é lindo, ok? E foi fofo”
“O irmão, Pei Ming, não um amigo qualquer” Disse Mu Qing.
“E qual o problema?”
“Pei Ming você é incorrigível” Ling Wen.
“Bom se querem saber, eu tirei uma lição disso” Disse orgulhoso.
“Não matar aula para namorar?” Arriscou Xie Lian quase esperançoso.
“Não sair com parentes de ex-ficantes “
“Tenho como meta esse ano, te fazer comparecer a formatura como formando” Murmurou Mu Qing.
“Já nos demoramos demais nesse assunto. Venham temos coisas importantes a tratar” Disse QingXuan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentir
FanfictionXie Lian era cego. Mas ele possuía uma estranha habilidade em sentir quando alguém o encarava. Um pinicar na nuca. E dessa vez ele tinha certeza estar sendo encarado.