Capítulo VIII.

2.8K 334 117
                                    

Oi nenês, tudo bem com vcs? 💕
Perdão o horário da postagem, estava fazendo uma revisão bem rápida mesmo e perdi a noção do horário hehehe 🤭 fazia um tempão que essa fic não era atualizada mas é pq eu realmente tenho andado lotada de coisa da faculdade e trabalho 🥺 enfim, aos que ainda não desistiram de mim, espero que curtam a atualização ♥️

###################################

Hoseok decidiu não pensar mais em sua situação com Hyejong, preferindo viver apenas o momento e lidar com as suas necessidades que tinham que ser supridas. Ele ainda esperava que o alfa voltasse, mas enquanto isso não acontecia, continuaria a lutar. Seus dias eram visivelmente mais leves agora, grande parte dessa leveza podendo ser direcionada ao líder Min. O lindo alfa com quem tinha um acordo que ninguém deveria saber.

O "acordo", por assim dizer, estava dando certo. Nenhuma vez eles estiveram ao menos perto de serem pegos, pois ambos eram cautelosos ao extremo. O momento mais oportuno era quando Yoongi visitava Taehyung para que Hoseok o ajudasse a se relacionar com o filhote e, para seu crédito, isso realmente estava sendo realizado lentamente.

O ômega o deixava segurar o filhote e o ajudava a se aproximar dele, mostrando-o como Taehyung mais gostava de ser abraçado e os brinquedos com os quais mais brincava. No entanto, não foi fácil no começo. O filhote, a princípio, não reconheceu os braços do alfa, não importando que a forma como Yoongi o segurasse fosse a mesma de Hoseok.

Eventualmente, Taehyung ficava em tal estado que Yoongi tinha que devolvê-lo ao ômega para que este o acalmasse. O pequenino soluçava, suas pequenas mãos agarrando o hanbok de Hoseok com fervor. A cena o destruía lentamente, já que o alfa ainda sentia que podia ver Daewon no lugar do outro. Ele podia ver, tão claramente, Daewon cantando para o filhote enquanto este chorava desesperadamente, querendo conforto.

A imagem na sua mente parecia crua e cheia de emoção inexplorada, enquanto aqui na frente dele estava um lindo ômega que estava enchendo suas tardes com luxúria e desejo. Ambos contrastavam muito, tanto que fez seu coração bater mais forte no peito quando este olhou para ele e disse:

— Não se preocupe, Chefe alfa. Taehyung está apenas enjoado porque seu primeiro dente está tentando nascer. Suas gengivas estão todas inchadas, veja.

Uma desculpa tão óbvia para o filhote não estar - obviamente - familiarizado com ele era cativante. Yoongi sempre reprimia um sorriso quando Hoseok dizia isso, a emoção preenchendo com força seu coração enquanto a visão de Daewon ficava cada vez mais fraca em sua mente. Ao invés de falar, ele compartilhava seu cheiro com Taehyung para ganhar familiaridade e também dar conforto.

Yoongi assistiria enquanto o ômega desamarrava sua roupa para alimentar Tae, logo beliscando seu mamilo rosa e inchado na boca do filhote. É seguro dizer que ficava vergonhosamente com inveja de seu filho e de como este conseguia chupar os dois montes bonitos e macios enquanto ele tinha que assistir como um lascivo. Felizmente Hoseok nunca notou abertamente seus olhares, pois estava muito envolvido em falar as palavras mais doce para o filhote, que parecia o ouvir atentamente, seu grande olhar de corça nunca deixando o rosto do ômega.

— Um filhote tão bom. — Hoseok sussurrava. — Sempre comendo tão bem, hm?

Em momentos como esses, Yoongi não via Daewon. Ele só via Hoseok.

Depois, enquanto Taehyung dormia em um sono pesado pós alimentação, Yoongi levantava as roupas do ômega e se empurrava profundamente no calor apertado dele, fazendo-o morder sua própria mão para impedir que qualquer gemido escapasse de seus lábios. Especialmente, quando liberava sua semente quente dentro dele, fazendo seus joelhos fraquejarem.

Seesaw - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora