𝖬𝗂𝖺 𝖦𝖺𝗋𝖼𝗂𝖺 '𝗻𝗮𝗿𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼
Já havia se passado uma semana desde a entrevista e acreditem, eu contei os dias e as horas nos dedos.
Nesse momento estou indo para lá, nem almocei após chegar da escola de tanto nervosismo, hoje é meu primeiro dia.
Kate falava comigo por mensagem tentando me acalmar dizendo que eu vou sair bem,mas estou com receio.
Ao chegar no clube,entro e a moça da recepção me reconhece de cara e logo me entrega um crachá dizendo para ir a porta direita.
Eu não conheço o lugar, como que uso isso? Me ferrei.
Entro na porta a direita e vejo o técnico anotando algo em sua planilha.
Aah, aí está você Mia, que bom que chegou, hoje vamos ter treino então repõe as bolinhas, organize os tacos e também reponha as toalhas e águas lá na cabibe,por favor. - Fernando fala e logo volta para o campo.
Ok, meu dia começou, bora lá.
Fui procurar a sala e me disseram que era no corredor 3 porta 6 e assim fui,ao chegar lá vejo uma catraca com uma espécie de máquina em cima.
Fala sério, como que vou fazer isso? - Lembro do crachá que recebi na entrada - Aaah, o crachá, que chique, tudo trancado. -Posiciono o crachá na máquina e recebi permissão para entrar na sala.
Ao entrar,vejo muitos equipamentos do jogo e fico admirada. Começo a pegar tudo que preciso,cesto com bolinhas,peguei os tacos e provavelmente as toalhas e águas eram em outro setor.
Saio com um pouco de dificuldade da sala e volto ao vestiário,havia um balde no canto com uma placa "bolinhas" então coloco todas elas lá e organizo os tacos bem ao lado,por tamanho e modelo. Volto até a recepção e pergunto onde é as toalhas e águas e ela me corresponde dizendo que é no corredor 3 porta 2.
Volto até o local e adentro também usando o meu crachá, pego toalhas e algumas garrafas de água do freezer e volto ao vestiário. Chego lá e entro na cabine de jogo, já que o vestiário e a cabine eram ligados.
Posiciono as toalhas em seu devido lugar e coloco as águas no frigobar que havia ali. Logo após, Fernando vem em minha direção.
Está perfeito Mia, agora preciso que arrume as bandeiras, algumas estão quebradas,elas estão ali do lado esquerdo do campo.- Ele aponta o locam onde estão as bandeiras mostrando todos os locais que elas ficam posicionadas.
Assinto e vou até o local, começo a repor as bandeiras e arruma-las de acordo com suas respectivas corres e significados.
Perfeito Mia, agora os jogadores começaram a chegar, então se quiser ir ajudar na recepção eu agradeço. - Fernando diz dando dois tapinhas em meu ombro.
Concordo e vou até a recepção, ajudo com papéis, carimbos, ligações pendentes, tudo que necessitava.
Após as 18h,os jogadores começaram a ir embora então Fernando me chama novamente ao campo.
Eii Mia, vem cá, preciso que coloque essas toalhas na máquina de lavar e enche as garrafinhas de água lá no filtro. - Ele me entrega as toalhas praticamente encharcadas novamente.
Assinto e assim faço, vou novamente a sala 2 e coloco todas as toalhinhas para lavagem, encho as garrafinhas no filtro que havia lá e já coloco para gelar no freezer.
As 19h chega meu horário de ir embora e assim faço, volto a minha casa,tomo um banho relaxante e reviso conteúdo do dia e logo adormerço em cima dos cadernos.
𝗔 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗿 𝗱𝗼 𝗽𝗿𝗼́𝘅𝗶𝗺𝗼 𝗰𝗮𝗽 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝗶𝗿𝗮𝗺 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿...
- 𝖼𝗅𝗂𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗆 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋! 🔮 -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗳𝗮𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴 𝗶𝗻 𝗹𝗼𝘃𝗲 - 𝙅.
Teen Fiction💭 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌, 𝖬𝗂𝖺 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝗈𝗎 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈𝗋𝗇𝗂𝖺, 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗎 𝘀𝗲𝘂 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼, 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗌𝖾𝗋𝖺́ 𝖻𝗈𝗆 𝗈𝗎 𝗋𝗎𝗂𝗆? 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗍 - 14.03.22 𝖿𝗂𝗇𝗂𝗌𝗁 - 16.05.22