𝖬𝗂𝖺 𝖦𝖺𝗋𝖼𝗂𝖺 '𝗻𝗮𝗿𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼
A segunda se inicia novamente e nesse momento estou indo a caminho a escola.
Fiquei a noite inteira pensando sobre o que aconteceu, também pensei de como iria ser daqui para frente, será que Jaden irá continuar o mesmo ou iríamos voltar como era antes?
Hoje eu iria voltar a trabalhar no clube e estou a mil esperando a hora.
Entro na escola e como não tomei café da manhã, vou até a cantina comprar alguma coisa.
Vou até o local que era na praça principal e então escolho comer apenas um sanduíche, pego o mesmo e vou até o caixa fazer o pagamento.
Enquanto espero o troco sinto mãos rodarem em minha cintura me abraçando e logo reconheço quem é.
Bom dia, gatinha - Jaden fala próximo ao meu ouvido.
Bom dia, gatinho - Pego o troco e o meu lanche e então me direciono até uma mesa.
Sem que eu veja, Jaden entrelaça seus dedos aos meus e então sentamos na mesa.
Começo a comer enquanto Jaden fala sobre seu treino de hoje e escuto atenciosamente.
Ficamos ali por um bom tempo até o sinal tocar e então cada um seguir para a sua devida sala.
[...]
As aulas se encerram e então saio da sala descendo as escadas, mas ao chegar no chão sinto uma mão me puxar fortemente pelo braço e me levar para a sala de limpeza.
A pessoa me joga com uma grande força dentro da sala e logo vejo 3 sombras adentrarem o lugar e fechando a porta.
Bom dia Miazinha querida - Escuto Chloe falar e vir andando lentamente até mim que estava caída no chão. - Como está você e Jaden? Parecem estar bem não é? Estão sempre juntos.
O que você quer Chloe? - Finalmente consigo dizer algo.
Eu só quero te dar um aviso, fique tranquila - Ela fala e se agacha para ficar a minha altura. - Eu acho melhor você ficar bem longe de Jaden.
Por que? - Pergunto.
Por que você sabe que não terá chances com ele,pois ele ainda me ama. - Ela diz com um sorriso em seu rosto.
Se ele te amasse iria com você para o baile não é? - Pergunto sarcástica.
Também não sei por que ele não me convidou para vir com este trapo - ela me olha de cima a baixo - Mas se está duvidando, veja o que ele me mandou ainda ontem a noite.
Ela me mostra em seu celular sua conversa com Jaden e vejo que ele havia mandado uma mensagem dizendo exatamente assim:
"Boa noite minha linda,estou com saudades, vem me ver algum dia, amo você"
O horário era minutos após ele ter saído do meu quarto.
Ela retira o celular e ri ao ver minha cara de confusa.
Desiste Mia, é melhor para você. - Ela se levanta e saí com suas amigas me deixando alí sem entender nada.
Me levanto e saio da sala e caminho até fora da escola.
Por que? Por que ele me beijou sendo que ele ainda ama ela? Por que ele mentiu para mim? Justo agora que estou começando a sentir algo por ele.
Mas se isso aconteceu é para me alertar, para mostrar que isso não irá dar em nada. Tenho que começar a ignorar Jaden até ele esquecer de minha existência.
Aviso meu pai que iria almoçar no clube e vou até o local.
Durante o caminho sinto lágrimas escorrerem por meu rosto relembrando de tudo.
Ele terá que voltar a ser apenas meu vizinho mal educado.
Chego ao clube mas vou logo fazer todos os serviços e esqueço de almoçar, quero distrair a minha mente.
[...]
Após algumas horas, Jaden chega ao campo,merda, esqueci que ele teria treino aqui hoje.
Ao ele entrar no campo, volto ao vestiário e entro sem olhar para ele,que me olha confuso.
Continuo a fazer meus serviços e após o treino de Jaden ele vem até mim.
Ei, Mi! Como você está? - Ele vem me abraçar por trás mas saio antes que ele possa fazer.
Sem responder ele,saio do vestiário nesse horário já havia dado a minha hora de ir para casa,e assim faço. Pego minha mochila e então saio do clube.
Eii Mia! Quer carona para casa? - Jaden corre até mim na saída.
Balanço a cabeça negativamente e então começo meu percurso de volta para casa.
[...]
Ao chegar em casa, entro e subo diretamente para meu quarto, largo minha mochila em minha cama e troco de roupa. Tranco a janela e fecho a cortina para evitar que Jaden apareça por aqui.
- 𝖼𝗅𝗂𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗆 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋! 🔮 -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗳𝗮𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴 𝗶𝗻 𝗹𝗼𝘃𝗲 - 𝙅.
Teen Fiction💭 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌, 𝖬𝗂𝖺 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝗈𝗎 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈𝗋𝗇𝗂𝖺, 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗎 𝘀𝗲𝘂 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼, 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗌𝖾𝗋𝖺́ 𝖻𝗈𝗆 𝗈𝗎 𝗋𝗎𝗂𝗆? 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗍 - 14.03.22 𝖿𝗂𝗇𝗂𝗌𝗁 - 16.05.22