𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇 '𝗻𝗮𝗿𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼
Havia se passado alguns dias e só faltava dois dias para o baile, Cloe havia me mandado mensagem perguntando se iria convidá-la para o baile mas desde que Javon me contou o que houve no dia da piscina nunca mais falei com a mesma.
Ela não é uma pessoa boa, só demorei para ver.
Javon está me incentivando a convidar Mia para o baile, mas estou parecendo um pincher, todo me tremendo.
Estou com medo. Se ela não quiser? Se já tiver outro par?
Cara, só se joga, daqui dois dias é o baile e você vai ficar igual um pinga monga sem par? - Javon fala enquanto olho para o celular com a conversa de Mia em aberto.
Tá,eu vou,eu juro que vou. - Finalmente tomo coragem e então mando mensagem.
Na mensagem peço para ela me encontrar no clube para conversamos, quero fazer isso pessoalmente, bem cavalheiro.
Ela logo responde que sim e meu coração palpita na hora, to me tremendo todo.
Em meu quarto, ando de um lado para o outro ensaiando sobre como iria fazer isso. Estou ridículo,fala sério, até Daelo riu de mim fazendo isto.
Chegou a hora marcada e me arrumei,moletom cinza com uma calça moletom verde, passo um perfume e ajeito meu cabelo e então vou para o clube.
Ao chegar lá,fico andando pelo campo admirando até que ouço sua voz chamar meu nome.
Eii,Jaden - Ela entra no campo e andamos em nossas direção.
Ao me aproximar dela a abraço forte e consigo sentir seu perfume doce na medida certa e o cheiro maravilhoso de seu cabelo.
Por que me chamou? - Ela pergunta e se separamos do abraço.
Seguro sua mão e então andamos pelo campo enquanto tento tomar coragem.
Bom.. é, o baile é daqui dois dias né? Já arranjou um par? - Pergunto antes que eu tome um belo de um fora.
Pior que não,e você? -
Também não,e por isso te chamei aqui, bailequerircomigo? - Falo o mais rápido que consigo.
O que? Não entendi. - Ela me olha confusa.
Eu queria saber se você quer ir ao baile comigo.. - Coço meu cabelo na nuca pela vergonha.
É claro. - Ela responde e vejo seu rosto corar e então dou um sorrisinho.
Então vamos ensaiar, vem - Seguro com uma mão em sua cintura e a outra em sua mão a levantando.
Começamos então e algumas vezes pisamos em nossos próprios pés fazendo arrancar risadas nossas.
Paramos de dançar e apoiamos nossas mãos em nossos joelhos para retornar a respiração.
Vamos arrasar no baile - Saímos do campo mas antes batemos nossas mãos.
Com certeza gatinha,os melhores - Saímos dando risada.
Saímos do clube e ofereço carona para ela e ela aceita então fomos para casa. No caminho falávamos como iríamos ao baile e fazendo combinados sobre até que então chegamos em nossas casas.
Saio do carro e abro a porta para ela descer a ajudo segurando em sua mão.
Bom, até domingo então gatinha, você não imagina a quanto tempo eu queria falar isso pra você. - arrumo seu cabelo colocando o atrás da orelha e a olho em seus olhos.
Não precisa ter vergonha de mim, não sou um bixo, não vou te morder não relaxa - ela fala e dou uma risadinha - até domingo, gatinho.
Ela volta até sua casa mas fico parado por mais ou menos 1 minuto tentando racionar o que ela disse,ELA ME CHAMOU DE GATINHO?
Estou com uma expressão normal por fora mas por dentro estou em surtos,e ao entrar em casa meus irmãos percebem isso.
Deu certo? - Javon me pergunta e eles gritam quando respondo que sim.
FINALMENTE FAMÍLIA - nós quatro pulamos em uma roda comemorando.
E a claro que quando fui durmir fiquei pensando e criando cenários imaginários de como vai ser o baile com Mia.
Capítulo curto por que o próximo ep promete. Será que o beijo vem por aí? 👀
- 𝖼𝗅𝗂𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗆 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋! 🔮 -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗳𝗮𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴 𝗶𝗻 𝗹𝗼𝘃𝗲 - 𝙅.
Teen Fiction💭 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌, 𝖬𝗂𝖺 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝗈𝗎 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈𝗋𝗇𝗂𝖺, 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗎 𝘀𝗲𝘂 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼, 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗌𝖾𝗋𝖺́ 𝖻𝗈𝗆 𝗈𝗎 𝗋𝗎𝗂𝗆? 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗍 - 14.03.22 𝖿𝗂𝗇𝗂𝗌𝗁 - 16.05.22