O ano era 2017, e em uma pequena casa do subúrbio de Londres na Inglaterra, uma linda mulher de 22 se encontrava sentada em sua escrivaninha atenta a qualquer notificação do seu notebook, a qualquer momento sua vida poderia mudar e a tão esperada vaga de trabalho que tanto queria finalmente poderia chegar. Portanto anos ela mandava seu currículo para a editora, esse ano ela tinha fé e esperança de que ela conseguiria a vaga, se ela conseguisse o emprego a sua vida e a de sua família mudaria completamente. Depois da morte de seu pai, sua madrasta Mary vinha tendo algumas dificuldades financeiras e ela como uma boa filha queria poder ajuda aquela que tanto ama, a relação de Kate e Mary sempre foi muito boa, elas acima de tudo se respeitam e se amavam, também tinha sua irmã Edwina que com seus 20 anos era um prodígio das passarelas. Infelizmente ela ainda era muito nova na profissão de modelo e por isso não tinha tantos jobs, mas com toda certeza em um futuro não tão distante ela seria uma famosa modelo e Kate estaria lá para aplaudir sua tão amada irmãzinha.E tão repente, chega uma barulho de notificação no seu notebook...CONSEGUUI!!!! Gritou Kate, e sua madrasta que estava na cozinha corre para seu quarto há parabeniza, suas vidas acabaram de mudar. E sem se darem conta, elas caíram sobre a cama rindo, a felicidade delas era contagiante.
-Eu sabia que você ia conseguir, querida! - falou em tom choroso. - Eu sempre soube que você conseguiria minha menina, estou tão orgulhosa de você! Edwina não pode estar aqui, mas ela está orgulhosa de você, nos duas estamos! E eu tenho certeza que seu pai também estaria, querida.
-Mãe...- disse Kate com lágrimas não derramadas em seus olhos .
-Não querida, deixe-me dizer o quanto eu estou orgulhosa de você, quando você ainda era uma pequena menininha me disse que queria ser uma grande escritora e que sempre faria poemas para mim. Ainda hoje tenho guardado todas aquelas cartinhas que você me dava, saiba que eu te amo querida, e que estou muito orgulhosa de você! - Mary já chorava muito, Kate por mais que não tivesse seu sangue ainda era sua filha, afinal mãe é quem cuida.
-Obrigada mãe! Obrigada por tudo, eu te amo muito! - Kate chorava como uma criança, o amor que ela sentia nas palavras de sua madrasta a comoveu.
Agora se iniciava uma nova etapa em suas vidas, e com certeza mudaria para melhor.
Em outro lugar de Londres.
-Sr. Anthony, por gentileza poderia me acompanhar. O Sr. Salvatore está a sua espera na sala de reuniões. - responde a gentil secretária.
Hoje é um dia muito importante para Anthony Bridgerton, poderia ele conseguir uma parceira com a grande loja de grife Valentino? Seria essa a oportunidade que tanto esperava? Seu pai com certeza ficaria orgulho de onde seu legado estava chegando. Anthony faria o possível e o impossível para que a boutique Toon's chegasse em um patamar internacional. Queria que o mundo pudessem apreciar aquilo que seus pais tanto ama e por tanto tempo trabalharam, foi com a boutique que ele e seus irmãos conseguiram se formar, foi nela que sua irmã Daphe descobriu o amor e nela foi o casamento de seu irmão Benedict e sua cunhada Sophie, aquele lindo lugar testemunho tantas coisas importantes e memoráveis da sua querida família que ele queria que o mundo também testemunhasse de tão lindo amor. Obviamente não queria esse amor para si, não se sentia merecedor de tal.
-Bom dia sr. Bridgerton, como vai? - disse o empresário em tom cordial.
-Sr. Salvatore, vou bem! Espero que também esteja bem. Podemos começar a reunião?
-Claro!
...
-É isso, agradeço pela oportunidade que foi dada. - disse Anthony.
-Eu é que agradeço! Com certeza faremos um ótimo trabalho, seja bem-vindo a nossa companhia! - Salvatore disse apertando a mão de Anthony, que o olha desacreditado e surpreso.
-E-eu não tenho nem palavras para dizer o quanto estou feliz, obrigada! Eu farei o melhor de mim para que nossa parceria dê certo. - Anthony disse, ele estava tão orgulhoso de si ele e seus irmãos tinha conseguido aquilo, mal podia esperar para contar a notícia a seus pais.
Ao sair do grande arranha céu, Anthony já na sua mercedes decidiu ligar para seus pais, com certeza eles ficariam felizes com a sua conquista. Ao checar seu celular que estava no silencioso, fica intrigado com tantas mensagens e ligações perdidas mas logo não dá atenção a isso, logo uma ligação de sua mãe aparece na tela do seu smartphone.
-Alô...mãe...? - disse ele intrigado com o barulho que se fez do outro lado da linha.
-Filho...estou no hospital...seu pai ele....- Violet fez uma grande pausa, sem forças. Não tinha coragem para dar a fatal notícia a seu filho.
-O pai? o que aconteceu? Mãe?....mãe? - disse Anthony já impaciente com a falta de comunicação de sua mãe, notando um som de choro ele se desespera.
-Meu filho...seu pai está morto. - ela diz em tom de choro - Anthony?
O único barulho se escutava da outra linha era um som de engasgo e choro por parte de Anthony, seu mundo havia desabado, aquele que era para ser um dia incrível e perfeito para ele e sua família acabará de se tornar seu pior pesadelo. Ele estava desolado, e sem forças tentando ao máximo se manter centrado, pelos seus irmãos e sua mãe, tinha que chegar em casa e por mais que não tivesse forças para dirigir, tentou. Pela sua família.
E a partir desse momento a vida de Anthony e Kate estaria entrelaçadas para sempre, estariam fadados a sempre ficarem juntos, nessa e em todas as vidas que seguissem a essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acordo com o CEO
Fanfiction"Através de um acordo seus destinos foram entrelaçados..." Com sua volta repentina para a Inglaterra, Katherine Sharma, precisa urgentemente de uma matéria quentíssima para a sua coluna na revista em que trabalha. Por outro lado, temos...