♧Capítulo 13♧:

1.2K 74 57
                                    

Pov {Laila}

Passamos todo o caminho de volta em absoluto silêncio, Daniel estava sério e aparentemente furioso.

Deve está pensando que eu estava o traindo, mas bem que seria ótimo se eu houvesse colocado um par de chifre na cabeça dele, até porque é como dizem "tiro trocado não doi".

Quando o carro parou eu desci apressadamente e entrei na casa.

Ele me acompanhou e assim que coloquei o pé no primeiro degrau da escada senti meu pulso ser agarrado.

Daniel:Onde pensa que vai? __ me atirou no sofá e eu o olhei espantada.

Laila:Calma Dan...

Daniel:SE CALE. NÃO LHE DEI PERMISSÃO PARA FALAR __ meus olhos se encheram de lágrimas assim que ele arremessou um abajur contra a parede __ SE EU SOUBESSE QUE VOCÊ ERA UMA VADIA QUALQUER, TERIA PREFERIDO ME CASAR COM UMA PROSTITUTA PELO MENOS ELA ME VALERIA DE ALGUMA COISA.

As lágrimas rolaram dos meus olhos com as palavras imundas que ele despejou sobre mim.

Laila:Eu não sou uma vadia __ fiquei de pé tentando parecer o mais firme possível __ Mas realmente me arrependo de não ter te traído, até porque se tem algo que você não merece é fidelidade. __ ele me fuzilou com os olhos e veio em disparada até mim.

Minhas costas bateram no encosto do sofá e ele ficou por cima de mim mantendo o seu peso estabilizado para não pesar sobre o meu corpo e apertou o meu pescoço.

O meu ar começou a faltar cada vez mais e eu tentei o afastar.

Laila:Daniel... para com... isso __ dexei mais lágrimas escorrerem e ele fortaleceu o aperto.

Daniel:Laila, é exatamente assim que estou me sentindo, me sinto como se estivesse sendo asfixiado __ meu corpo estava ficando mole e o ar ja mal chegava nos meus pulmões __ Você é minha, só minha e sempre será minha. Não irei te perder pra ninguém __ soltou o meu pescoço e eu puxei o ar com força, tossindo algumas vezes.

Laila:Eu te odeio __ afirmei com convicção e fitando os seus olhos.

Daniel:Repete __ segurou o meu queixo e aproximou as nossas bocas.

Laila:Eu te o...

Daniel:Calma __ passou a língua suavemente nos meus lábios. __ Repete isso enquanto imagina as minhas mãos traçando um caminho pelas suas curvas.

Laila:Eu te odeio __ que ódio! A minha capacidade de falar firme sumiu.

Daniel:Repete pensando na minha língua explorando cada cantinho seu, do seu corpo nu junto do meu. __ levou sua mão até o meu cabelo, entrelaçando os fios entre os dedos.

Laila:Eu...

Daniel:Você? __ sussurrou em meu ouvido __ Fala que me odeia enquanto eu te faço minha. __ suspirei pesadamente __ Por que é exatamente isso que eu quero. Quero te tocar como eu nunca toquei alguém antes, quero te beijar até faltar o ar, quero passar a minha mão suavemente pelo seu corpo, quero sentir a tua respiração quente e ofegante no meu ouvido pedindo pra mim continuar. __ Olho bem no fundo dos seus olhos e acabo não resistindo então o puxo para um beijo com fogo e desejo.

Sua língua briga com a minha e eu aperto o seu ombro o trazendo pra mais perto em busca de mais proximidade entre os nossos corpos, ele puxou a minha cabeça pra trás deixando o meu pescoço livre e depositou beijos e chupões no mesmo.

Sinto as mãos de Daniel escorregarem entre o decote do meu vestido onde ele puxa o tecido o rasgando. Meus seios pularam pra fora e ele inverteu as posições ficando sentado no sofá comigo em seu colo.

Delivered to a Mobster/ Entregue a um MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora