Pov {Daniel}
Falta apenas um dia para o meu suposto casamento, eu fiz questão de tratar de tudo pessoalmente inclusive até escolhi o vestido da minha noiva, e como a minha irmã é estilista deixei ela encarregada do trabalho. por falar em Laila, ela ficou completamente transtornada quando soube que se casaria comigo, eu simplesmente não me importei também não há amo.
Apenas vou me casar com ela por que fiz um empréstimo de milhões de dólares para seu pai, e como ele não conseguiu me pagar, me ofereceu a mão de uma das suas filhas em casamento. De início não aceitei a sua proposta, até porque nunca quis me preender a nenhuma mulher, sou um homem extremamente focado nos negócios não é atoa que sou um dos empresários mais ricos do país, também tenho envolvimento em outros tipos de negócios mas isso não vem ao caso. Só que voltando ao assunto de como acabei concordando com tudo isso, simples, Joseph me convenceu, ele disse que eu precisava arrumar uma parceria para construir uma família ou apenas para manter as aparências, já que vivo cercado de cobranças no quesito relacionamento.
E é exatamente isso que pretendo fazer, manter as aparências, por mais que Laila seja uma garota linda, com personalidade e tem uma certa inocência que me deixa muito atraído por ela, tanto que quando estávamos praticamente discutindo no escritório do seu pai, eu não consegui me conter e a beijei. Laila ficou totalmente perdida por causa da minha atitude, e depois de um tempo ela acabou desistindo de lutar e se entregou ao beijo... mas de qualquer forma não creio que posso ama-lá! Até por que não tenho espaço pro amor na minha vida.
Eu também poderia ter escolhido a outra filha de Henrique, Carina, mas ela é muito jovem e não tem nada que me atraia, sinceramente pelo que pude ver dela, é do tipo de garota que se atira nos braços do primeiro homem que passa na sua frente.
Estaciono o meu carro perto do portão da casa do meu futuro sogro, desço do mesmo e caminho até a entrada, eu realmente não queria estar aqui mas tive que vir buscar a minha noiva para que ela possa provar o seu vestido, bato na porta e espero por alguns minutos.
Carina:Oi Daniel __ Falou assim que abriu a porta __ Eu posso te chamar assim, né? __ Sorri descaradamente pra mim __
Daniel:Claro, não me importo __ Falei seco __ Onde está a sua irmã?
Carina:Entre, ela já está descendo __ abriu espaço e eu adentrei na casa __
Henrique:Senhor Gillies, a que devo a honra da sua visita? __ terminou de descer as escadas e veio até mim __
Daniel:Sua filha, por qual outro motivo eu estaria aqui, e afinal de contas onde ela está, não tenho todo o tempo do mundo para espera-lá.
Henrique:Não se preocupe vou chama-lá agora mesmo, peço que tenha um pouco de paciência.
Daniel:Paciência é tudo que eu não tenho.
Ele me olhou um pouco tenso e subio as escadas novamente para chamar Laila e eu me sentei em dos sofás enquanto esperava.
Carina:Sabe Daniel __ se sentou ao meu lado __ É uma pena que o meu pai tenha escolhido a sem sal da minha irmã para se casar com você __ colocou a mão na minha perna e eu a encarei __ Porque na minha opinião você merece coisa bem melhor __ piscou pra mim __
Ela é mais baixa do que eu pensei, não se dá o devido valor e ainda por cima tem a coragem de trai a própria irmã.
Daniel:Carina, né? __ perguntei e ela concordou __ Então Carina acontece que não foi o seu pai que escolheu qual de vocês séria a minha esposa __ retirei a mão dela de mim __ Essa escolha foi minha e eu te garanto que não me arrependo da decisão que tomei __ Sorri cinicamente e ela fechou a cara __
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delivered to a Mobster/ Entregue a um Mafioso
Fiksi PenggemarLaila Williams foi praticamente vendida pelo seu pai, sendo forçada a se casar com um homem que ela nem sequer conhece. Um homem que tem muitos segredos, que é frio e calculista, e que não se importa com ninguém. Mas como a jovem garota não tem e n...