A continuação de nós - capítulo 12

59 9 0
                                    

20:00...

O avião já estava em Seattle, Callie alugou um carro para se locomoverem até o hotel.
-Quando vamos comprar um carro novo? Pergunta Ethan no banco de trás.
-Amanhã vamos atrás de matricular você na escola e vamos todos juntos escolher um carro. Diz Arizona.
-Só acho que eu poderia ter meu carro, agora vou ter um emprego poderia ganhar um de presente. Diz Sofia jogando verde para ver se suas mães fazem a sua vontade.
-Bom agora que você tem um emprego, a senhorita pode comprar. Diz Callie prestando atenção no trânsito.
-O clima aqui é estranho. Diz Ethan olhando pela janela do carro.
-Logo você se acostuma bonitão. Diz Callie estacionando o carro na frente do hotel que vão ficar.
Todos pegam suas malas e caminham até o elevador.
-Até que a senhora se comportou muito bem. Diz Callie pegando nas bochechas de Mia.
-Lógico ela só dormiu. Diz Ethan revirando os olhos.
-Tenho que concordar com Ethan para dormir agora a noite vai ser uma vida. Diz Arizona pegando as malas e saindo do elevador.
-Fala para eles que você é uma mocinha e não vai fazer isso pois suas mommy's estão mortas de cansaço. Diz Callie com uma voz de bebê e balançando a menina.
-Estou com fome. Fala Ethan se jogando no sofá.
-Eu também,mas tenho uma questão, só tem duas camas de casal isso quer dizer oque eu tô pensando...? Diz Sofia vindo em direção a sala.
-Que você e seu irmão vão dividir a outra cama? Sim é isso mesmo. Diz Arizona pegando o telefone e pedindo o jantar.
-A não isso só pode ser brincadeira. Diz Sofia saindo da sala bufando.
-Ela é tão Brava. Fala Ethan no ouvido de Callie que dá risada.
-Vou dar um banho em Mia e colocar um roupa bem gostosa para ela relaxar, o corpinho dela deve estar tenso. Diz Callie levando a menina para dentro do banheiro.
Depois de todos já tomados banho, eles se reúnem para jantar, Callie, Arizona e Sofia brindam com uma taça de vinho, enquanto Ethan toma seu suco e Mia sua mamadeira com leite.
-A nossa nova vida. Diz Arizona levantando a taça.
-A nossa nova vida. Todos diz juntos.
-Vocês já contaram a alguém que estamos aqui? Pergunta Sofia colocando o garfo na boca.
-Meredith acho que descobriu e me mandou mensagem. Responde Callie.

-Agora entendi as mensagens daquele grupo, que foi criado do nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Agora entendi as mensagens daquele grupo, que foi criado do nada. Responde Arizona.

-Eu não conheço os amigos de vocês, só escuto falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu não conheço os amigos de vocês, só escuto falar. Diz Ethan levando o copo de suco até a boca.
-Seria uma ótima ideia a gente fazer uma festa na nossa casa. Diz Callie com um sorriso.
-Uma festa tipo de reencontro da turma da faculdade? Pergunta Sofia.
-Seria uma ótima ideia. Diz Arizona recolhendo os pratos.
-Assim que terminarmos de arrumar nossa casa, podemos convidá-los.

Depois de terminar o jantar Ethan vai escovar seus dentes, e Sofia faz o mesmo. Depois suas mães entram no quarto para desejar boa noite a eles.
-Não sou mais um neném igual Ethan. Diz Sofia recebendo os beijos de suas Mommy's.
-Para nós vocês sempre serão bebês. Elas apagam a luz e sai do quarto e vão a caminho do delas onde Mia já estava dormindo no meio da cama.

-Você imagina como será nossa vida? Diz Callie deitando no lado direito da cama.
-Em que sentindo? Pergunta Arizona deitando no lado esquerdo.
-Sei lá, encontrando nossas ex's e voltando para o lugar onde nosso casamento acabou...
-Callie, antes tínhamos vários problemas, hoje estamos realizadas, felizes com os nossos filhos e principalmente juntas, vai ter muitos obstáculos, mas isso não vai ser mais forte que a gente novamente. Diz a loira pegando na mão da morena.
-Uma nova vida né?
-Sim...

A continuação de nós!Onde histórias criam vida. Descubra agora