"O verdadeiro amor
nunca se desgasta.
Quanto mais se dá,
mais se tem."
Antoine de Saint-Exupéry
~~~A capela é pequena mas muito encantadora... Pelo menos é isso o que uma pessoa tenta me dizer em mais uma tentativa de puxar conversa.
Nunca me senti tão frustrado e infeliz como agora, parado aqui nesse altar esperando pelo meu casamento.Os convidados já devem ter chegado, a decoração deve ser bonita e o sacerdote deve estar posicionado. Imagino que tudo ao meu redor está em movimento mas não consigo ver nada.
Meu olhar está fixo na porta, não consigo focar em nada nem ouvir ninguém... Estou vazio... Não dormi a noite toda depois que Seher saiu do meu quarto.
O cheiro dela ficou no ar, no meu sistema, impregnado em mim. Minha pele ardia sedenta por mais do seu toque. Queimei lentamente a noite toda de vontade dela...- Yaman? Filho? Você está bem?
- Pai? O que houve?
- Você está pálido, os olhos desfocados, o pensamento longe... E eu estou te chamando a um bom tempo sem resposta.
- Me desculpe... E Seher? Porque ela não veio ainda?
- Quando saímos ela estava com muita dor de cabeça, talvez tenha piorado.
- Sei...
- Filho, olhe para mim. Eu te amo e tenho muito orgulho de você. Eu vou apoiar e respeitar todas as suas escolhas, desde que sua felicidade seja o motivo. Sua mãe e eu somos abençoados em ter um filho como você, não desejamos mais nada nesse mundo a não ser te ver realizado. Isso inclui o amor... Os negócios são importantes sim, mas não são eles que te esperam em casa com um sorriso ou um beijo no final do dia. Dinheiro e trabalho não seguram a sua mão na dificuldade, nem te fazem sorrir com o coração. Faça o que quer fazer! Seja feliz! É uma ordem do seu pai!
- Pai, eu...
Mas não consegui terminar o que ia perguntar pois a marcha nupcial iniciou, anunciando a entrada da noiva.
A porta se abriu e lá estava ela, meu sonho se realizando.
Seher linda e perfeita em um vestido branco, caminhando lentamente até mim.
Todos ao redor sumiram, a música parou, só escuto as batidas do meu coração, só vejo ela...
Sorrio feito bobo, vou poder me casar com a mulher que amo, finalmente.Quando ela chega ao altar me aproximo e só então percebo que ao seu lado está o americano pai da minha noiva. Olho para Seher e aos poucos ela se transforma em outra mulher, naquela que eu devo me casar pelo bem dos negócios.
Meu coração e minha mente me pregaram uma peça. Na ânsia de ver a mulher que eu amo entrando por aquela porta, acabei tendo uma alucinação.
Respiro fundo, fecho os olhos... Aahhhhhhh! Que raiva! Sinto vontade de espraguejar mas lembro do local que estou e me contenho.Olho para minha noiva, ela não parece feliz. Loira, alta e muito magra, talvez seja a esposa perfeita para o homem certo, que não sou eu.
Pego suas mãos e pela primeira vez falo com ela. Isso me faz querer rir, conversar com a noiva a primeira vez no altar.- Eu sinto muito, mas não podemos casar. Eu amo outra pessoa e vou lutar por ela.
Agora é a vez dela dar risada.
- Eu também amo outra pessoa. Obrigada, também irei lutar por ele.
Meus pais no banco sorriem para mim e eu saio correndo, saltando, entrando no carro o mais rápido possível e partindo em disparada sem olhar para trás.
Agora só me interessa o futuro, o que virá.
Só me interessa o amor e a vida ao lado de Seher.Chego em casa aos trancos, desviando dos móveis e subindo a escada de dois em dois degraus até o quarto dela.
Não bato na porta, entro afoito e sem ar, mas ninguém me espera.
Tudo está vazio e impecavelmente arrumado, como se ela nunca estivesse estado aqui. Nem seu perfume não está mais no ar.
Sinto o gosto amargo do desespero subindo pela garganta e solto o grito que estava prendendo a muito tempo.Só há um lugar para onde ela deve ter ido, e eu irei buscá-la, dessa vez para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA
FanfictionYaman e Seher se conhecem ainda crianças, os dois órfãos e criam uma forte amizade. Vamos acompanhar a vida dos dois através dos caminhos, escolhas e surpresas que essa história trará.