"Só os caminhos invisíveis do amor libertam os homens."
Antoine de Saint-Exupéry~~~
Inferno. É isso que estou vivendo em plena lua de mel.
Seher tem cumprido a risca sua promessa de não dormir no mesmo quarto que eu, e isso está me levando à loucura pois, durante o dia, ela é mais amável e gentil das mulheres... Fazemos as refeições juntos, passeamos, conversamos, como qualquer casal normal, mas, se tento algum tipo de proximidade, ela recua e me deixa sozinho.
Até os beijos estão proibidos e para completar preciso vê la desfilar em biquínis minúsculos fora as toturantes sessões de protetor, quando ela me pede para passar o produto em suas costas e eu me perco deslizando as mãos pelo seu corpo.
Notei que ao me deixar desesperado ela se divertia, sempre com um sorrisinho malicioso no rosto, então resolvi entrar nesse jogo também e agir com a razão para reconquistar seu coração.~~~
O dia amanheceu lindo como sempre, exceto pela dor e saudades que sinto em não ter Yaman por perto.
O castigo foi merecido sim, ele precisa realmente pensar se me aceitou com toda a bagagem ou não mas, estamos ambos sofrendo.
Confesso que no início, testar seu controle foi divertido mas o feitiço virou contra o feiticeiro e era eu quem ardia por seus toques...
Esses momentos foram se tornando sofríveis e ontem quando o procurei para passar protetor em minhas costas recebi a resposta através de uma porta fechada, de que ele estava muito ocupado com problemas da empresa.
Estou com medo de estar perdendo meu marido, medo de ter feito tudo errado, o melhor seria ter conversado ao invés de simplesmente mandá-lo resolver o problema sozinho.Desço as escadas com a incerteza me acompanhando.
Espero que ele esteja sentado me esperando para o café como tem feito todos os dias, mas não... Hoje a mesa está vazia, a casa escura e em silêncio sinaliza que estou sozinha.
Vejo em cima da mesa um envelope e minhas pernas fraquejam...
O que pode ser? Divórcio é a primeira coisa que passa pela minha mente.
Subo as escadas novamente, dessa vez correndo até o quarto dele verificar se suas roupas ainda estão lá ou se fui abandonada mas para meu alívio o medo é infundado e tudo está como ontem.
Lentamente me dirijo novamente à cozinha e sento em uma cadeira distante do envelope.
Fico ali analisando as possibilidades por muito tempo. Até que em um rompante de coragem pego o papel e o abro, fazendo cair algumas folhas.A primeira é uma reportagem de uma revista famosa e o entrevistado é meu marido Yaman Kirimli. Depois de uma breve introdução sobre os negócios, a reportagem torna-se pessoal chamando minha atenção:
"R: É verdade que você casou recentemente? Quem é ela? Como se conheceram?
Y: Sim, é verdade. Ela é a mulher da minha vida, é perfeita e eu a amo. Nos conhecemos desde criança. Seu nome é Seher.
R: Essa revista noticiou o escândalo! Você deixou no altar uma noiva americana que traria grande parceria para sua empresa. Foi por ela? Acha que vale mais a pena investir no amor do que nos negócios? O que seu pai pensou desse seu arroubo de paixão?
Y: Sim, foi por Seher que o outro casamento não se realizou e eu tenho certeza que investir no amor trás muito mais retorno e prazer do que nos negócios... Quanto ao meu pai, ele e minha mãe apoiam totalmente o nosso casamento, nunca existiu problema sobre isso.
R: Conte mais sobre sua esposa. Quem ela é, quais seus hobbies, o que fez para prender de vez um dos solteiros mais cobiçados?
Y: Chegamos ao ponto principal dessa entrevista. Concordei em falar do meu casamento porque quero que todos saibam por mim quem é a minha esposa. Ela já foi prostituta no passado... Não por opção, mas por infelicidades da vida. Ela sofreu muito, dores inimagináveis no corpo e na alma. Ela é uma sobrevivente. Venceu por si, um dia após o outro... Precisou desde criança lutar contra todo tipo de abuso e conseguiu se erguer. Ela nunca desistiu, ela é forte, é guerreira, tem um coração puro, é linda e inteligente... E é minha esposa amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA
FanfictionYaman e Seher se conhecem ainda crianças, os dois órfãos e criam uma forte amizade. Vamos acompanhar a vida dos dois através dos caminhos, escolhas e surpresas que essa história trará.