Notas Iniciais:
Como eu tava com saudade de escrever notas e editar capítulos mds
Ainda não tive inspiração, então enquanto isso irei postar fanfics que a princípio iria manter em secreto. Por isso, pode ser que a qualidade esteja bem mais baixa que o usual
Enfim, boa leitura <3
Takemichi estava sentado no sofá da casa de Wakasa, ao lado do mesmo, enquanto assistia algum filme que passava na televisão. Bem, somente ele assistia mesmo, já que Imaushi não conseguia tirar o olhar das coxas gordinhas quase completamente expostas por conta do short curto que usava.
Num movimento um tanto inconsciente, colocou uma de suas mãos sobre a pele do outro, massageando de leve.
Hanagaki pressionou as coxas uma contra a outra, fazendo Wakasa imaginar como seria se sua cabeça estivesse ali no meio, sendo esmagada.
Em uma ação curiosa, a mão passeou livremente pela coxa macia, sentindo como se houvesse encontrado o paraíso.
— Wakasa, o que está fazendo? — O falso loiro perguntou baixo, controlando ao máximo sua voz para não gaguejar.
— Suas coxas são bem macias — Sussurrou, ignorando a pergunta — Você deixaria eu testar uma coisa com elas? — Foi a vez dele questionar, ansioso pela resposta.
Ganhou a permissão desejada, agachando em frente a Takemichi, afastando as pernas deleitosas apenas para se encaixar no espaço concedido.
— Feche-as, esprema minha cabeça com suas coxas, por favor — Cerrou os olhos, mas ao não sentir nada ficou confuso.
Quando iria questionar, se deparou com uma bagunça vermelha. Hanagaki cobria a própria boca com as costas da canhota, a destra usava de apoio para seu corpo molenga de vergonha, e seus olhos brilhavam, como se fosse chorar. O azul das orbes se destacava no rubro profundo de seu rosto que traçava das bochechas às orelhas do garoto.
— Você fica lindo vermelhinho — Riu suave.
— Por que isso do nada? — Takemichi interrogou ofegante, a mão antes sobre a boca se posicionou paralela à direita.
— Faz um tempo que venho me interessando por você, eu somente vi uma brecha para demonstrar um pouco disso e cá estamos — Apertou à coxa esquerda do falso loiro — Não fique tão envergonhado, essa sua expressão é excitante — Comentou, fechando novamente os olhos.
Num ato de vergonha genuína, não ousadia ou coisa parecida, aproximou com violência suas coxas, apertando de forma deliciosa o rosto de Imaushi.
As bochechas de Wakasa foram apertadas, formando uma expressão cômica ao mesmo tempo que adorável no ponto de vista de Takemichi, que afrouxou um pouco o aperto, permitindo que o mais velho levantasse sua cabeça e a apoiasse na superfície fofa.
— Você ficou fofo com biquinho — Sorriu envergonhado, se curvando um tanto e acariciando o lado esquerdo do rosto alheio.
Wakasa apoiou seu rosto na mão do outro, incrivelmente macia, igual as coxas.
Ficaram assim durante um tempo, e nisso Imaushi havia mordido, apertado e beijado levemente a parte interna de ambas as coxas, amando as reações de Hanagaki.
Notas Finais:
Gente que header é esse--
Espero que tenham gostado, adios mis renacuajos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coxas - Wakasa x Takemichi -
Fiksi PenggemarAs coxas gordinhas e macias de Takemichi são irresistíveis para Wakasa. • Wakasa Imaushi x Takemichi Hanagaki • Takemichi!Adulto • ⚠️Alerta máximo de cringe⚠️