Vinnie Hacker

6.6K 73 7
                                    

Vinnie Hacker POV:

Bom, hoje é domingo, ou seja, o pior dia da semana. "Mas por quê Vinnie?", Aí eu te digo: eu não vejo a s/n porque ela viaja a trabalho, aliás... Porque ela é colega de trabalho da Kylie Jenner e da Kendall Jenner. Mas um ponto bom: eu vejo vídeos e fotos da minha mulher desfilando com aquelas vestimentas incríveis que inclusive cabem bem na s/n, é impressionante!

Mas enfim, Vinnie para de ser rendido pela a s/n... POR FAVOR.

Enfim novamente... Já são dez e meia da  noite e estou jogando valorant com o meu amigo Jack e minha amiga Nailea. A Nai é péssima neste jogo "dou risada" mas pelo menos o Jack é bom, mas nada se compaea a mim, sou foda neste jogo e quem discordar apertou com força pra a Jade Picon sair do BBB, segura esse furacão🌪️. (Autora on: isso aí Vinnie👏)

Enquanto jogo com a Nai e o Jack, vejo que alguém desconhecido entrou, e de repente começa um tipo de show no jogo, e quando eu me dou conta... É A S/N ALI?.

-Te amo muito meu bem! — A s/n diz dentro do jogo.

Um sorriso bobo se estampa no meu rosto e eu me emociono.

Eu posso até na ter ganhado na mega sena mas que eu ganhei no amor, eu ganhei.

———————————————

Oiiii genteeee, eu voltei, sentiram a minha falta?

Quero agradecer pelos 400k de leituras! Vocês são muito fodas.

Tô pensando em fazer um capítulo do s/n com alguma garota ou até mesmo garoto, vocês topam com essa ideia?

E também pra quem quiser me seguir no tico teco meu @ é sofixlys.

Tchauuuu!!

 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙝𝙤𝙩𝙨 𝙙𝙤𝙨 𝙩𝙞𝙠𝙩𝙤𝙠𝙚𝙧𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora