Olá, novo leitor de As vozes do seu olhar, seja bem-vindo! 🌼
Fico feliz que tenha se interessado por essa história e muito obrigada por clicar nela para saber mais! Antes de iniciar de fato a trajetória do nosso casal, segue alguns avisos importantes;
AVISOS.
1. A história principal é sobre o couple jikook (Park Jimin + Jeon Jungkook, BTS) e é esse casal que estará junto até o final da história. Também teremos casais secundários, sendo um deles vhope ( V + Jhope, BTS).
2. A fanfic é abo, se passa no universo de Alfas, betas e ômegas e caso não conheça, recomendo dar uma pesquisada para saber e entender melhor! É um tema que eu gosto bastante e tenho certeza que outras pessoas também. Estarei adaptando algumas coisas para o meu universo e qualquer coisinha nova, estarei explicando.
3. A geração de um filhote ocorrerá independente do sexo de algum personagem, a história se passa em um universo de fantasia e com isso, as coisas estarão ocorrendo totalmente diferente do "mundo real". Por favor, mantenha-se ciente disso.
4. O nosso personagem principal é o Jimin e ele é deficiente auditivo. Deixando claro desde o início que tenho conhecimento de como é a vivência de uma pessoa surda e também estudei sobre isso, mas também sempre estarei aberta a correções de PcDs.
5. Estou sempre aberta a críticas CONSTRUTIVAS. Quaisquer comentários de ódio ou que eu julgarei desnecessário, estarei apagando.
6. A história é de época e por conta disso, os valores e as morais serão relacionados a coisas antigas. O caráter é formado de outro jeito, assim como seus costumes e seu modo de criação. Então não escandalizem se virem algo que, atualmente é dito como "normal", mas pela narração poderá ser "escandaloso".
7. As figuras usadas como personagens aqui, estarão conectadas pelas pessoa reais apenas por suas > FIGURAS <, eles não tem ligação nenhuma com o caráter dos artistas ou alguma intenção de ofender etc. Por favor, separe.
8. Cada personagem novo que aparecer, estará ganhando uma apresentação com foto e descrição aos finais dos capítulos.
9. A quantidade de capítulo ainda não está prevista corretamente, mas não passará de 20. As atualizações serão quinzenais ou quando os capítulos estiverem prontos — eles terão de 10 a 15K de palavras!
Sem mais avisos, fiquem com o nosso cast.
CAST.
Park Jimin: Ômega, filho do Duque e da Duquesa Park.
Miranda Hirawa: Ômega, filha da falecida dama de companhia da Duquesa Park. Foi adotada pela Duquesa e cresceu junto ao Jimin, sendo sua melhor amiga e sua auxiliar pessoal.
Jeon Jungkook: Alfa, mais novo Marquês Jeon das Terras do Norte.
Kim Taehyung: Ômega, filho do Barão e da Baronesa Kim. Melhor amigo de Jimin.
Min Yoongi: Ômega, filho do Barão Min das Terras do Sul.
Jung Hoseok: Alfa, futuro Conde Jung oficial, posto esse agora sendo ocupado por seu pai. Filho do Conde e da Condessa Jung.
Em breve novos personagens aparecerão e terão suas introduções, não liguem para as roupas e sim para o visual físico deles ~
Nos vemos no prólogo! < 3
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vozes do seu olhar | jikook.
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Pertencendo a uma das famílias da alta sociedade do estado, Park Jimin era um rapaz conhecido e respeitado pela família que tinha, mas ao mesmo tempo, desvalorizado e sendo taxado de inválido. Jimin era lindo, mas era surdo. Vivendo f...