Eu tinha, finalmente, achado o meu príncipe encantado.
Estar inserido no meio dos livros não era algo tão anormal para ômegas como eu. Seja sempre educado e abaixe a cabeça para se mostrar casto. Fazer parte da nobreza era difícil, principalmente quando tudo se tratava de aparência. Aparentar estar sempre feliz não era algo que eu gostava, ainda mais quando era a minha realidade.
Então fugir para os livros era a minha válvula de escape quando aquilo que eu conhecia como felicidade, não me deixava feliz de fato. Sonhar e imaginar um mundo com os meus parâmetros não parecia tão ruim em momentos assim. Eu era feliz no meu mundo, no meu fantasioso e alegre universo. Era tudo do jeito que eu queria, não tinha defeito ou dor alguma.
Eu não podia ser menos feliz com a minha família, mas de repente, eu pareci perder tudo quando você chegou e o meu conceito de felicidade mudou.
Eu não sonhava com príncipes encantados e cavalheiros elegantes como os outros, apesar de que no fundo, eu também tinha essa vontade, eu só estava acostumado com a ideia de que, pra mim, aquilo nunca poderia vir a se tornar uma realidade.
Mas então você chegou, ironicamente em um cavalo branco e vestindo uma capa azul marinho. O sol estava radiante aquele dia, parecia que ele brilhava só pra você. Eu nunca vou esquecer, talvez pela minha mente fantasiosa ter ido ás alturas naquela manhã mas aquilo sempre estará marcado na minha mente e no meu coração.
Ainda mais quando você sorriu pra mim.
Quando você sorriu pra mim... Eu pude comprovar que príncipes existiam, ainda mais que o meu príncipe que eu sempre quis, existia. Você era como um sonho, que aos poucos, se tornou o meu.
O meu maravilhoso e imprevisível sonho, do qual eu não poderia pedir outro.
E do qual se tornou realidade.
A primeira vez que você tocou a minha mão, acompanhado de um gentil e educado sorriso naquele almoço nas propriedades do castelo fez com que torta de maracujá se tornasse o meu doce favorito.
Não só como naquele almoço, mas em todos os nossos piqueniques depois.
Passeios de cavalo pelo campo também devem entrar para a lista de "coisas favoritas graças a você", assim como danças em bailes mesmo com os meus passos completamente fora do ritmo.
O fato era que eu achava que estava vivendo um sonho, mas eu notei que ele só era real quando doeu e quando doeu, foi uma dor absurdamente dolorosa e sem outra igual. Perder você sem ao menos tê-lo ainda foi dilacerante e sufocante para um coração como o meu.
Acho que a minha alma nunca tinha gritado tanto quanto aquele dia e assim como ela, eu também gritei. Mas eu gritei porque doía, e ela gritava, porque você tinha ido embora.
Estar em meio a um lindo campo de flores no mais belo pôr do sol nunca pareceu ser tão triste quanto naquela tarde.
Mas então, o pôr do sol não trouxe apenas as estrelas, mas como também os olhos mais brilhantes e estrelados que eu já vi. E naquela noite, eles brilhavam apenas para mim.
O sol tinha se ido, mas você tinha voltado e graças a isso, eu pude encontrar a minha verdadeira felicidade.
A minha verdadeira felicidade que graças a você, eu achei e pude, finalmente, viver o meu romance. Romance esse que não poderia ser tão menos perfeito tendo você ao meu lado como meu companheiro, meu príncipe, meu escolhido e meu amor.
O meu Marquês que fora feito perfeitamente para alguém como eu.
As estrelas nunca foram mais bonitas que as nuvens pra mim, mas você as tornou a minha visão favorita por conta da constelação que você carrega nos olhos e sendo egoísta, ela fica mais bonita do que nunca quando brilha pra mim. Pra mim e somente, por mim.
A sua risada sempre será aquilo que eu mais desejarei ouvir e o ritmo das batidas falhas do meu coração ao estar com você será aquilo que nunca irá faltar, apenas quando os céus me levarem junto a eles.
E ainda sim, eu rogarei aos divinos para que eu não viva em um mundo sem você. Seria dolorosamente insuportável e imensuravelmente triste para um coração como o meu aguentar.
Afinal, não existe um "eu" sem "você" e a nossa história, é a mais bonita para contar o porquê disso.
Obrigado por ter me dado o livro mais bonito da minha vida e principalmente, por ter feito com que eu vivesse ele. Ele será para sempre a história mais bonita do universo no meu coração.
Eu te amo, meu Marquês e por causa de você, eu pude ouvir os sons mais bonitos do mundo. Isso só faz com que eu te ame ainda mais, nunca se esqueça disso.
Não há um eu, sem um você. Somos um, completamente e perfeitamente compondo o nosso imperfeito e improvável "nós". Pra sempre.
Com amor, seu Marquês Jeon.
XXX.
E iniciamos com esse prólogo super boiolinha, não é? Ele é uma carta vinda do Jimin e ao decorrer da história, verão de onde e quando ela surgiu.
Estou animada! Essa história será super cheia romance e coisas boiolas, espero que gostem. Perdoem-me por qualquer erro que tenha passado despercebido. Votem e comentem bastante, pois é isso que faz a história ir para frente.
Obrigada e nos vemos no capítulo 1 que promete encontro de olhares, sorriso fujões e um baile um pouco atrapalhado. Até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vozes do seu olhar | jikook.
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Pertencendo a uma das famílias da alta sociedade do estado, Park Jimin era um rapaz conhecido e respeitado pela família que tinha, mas ao mesmo tempo, desvalorizado e sendo taxado de inválido. Jimin era lindo, mas era surdo. Vivendo f...