2. Baile, danças desajeitadas e promessas.

1.9K 225 110
                                    

#MeuBrotinhoJK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#MeuBrotinhoJK

LORDE JIMIN.

De repente, me vi extremamente ansioso para o baile.

Não que eu já não estivesse antes, mas de repente, ele se tornou um pouco mais interessante. Interessante ao ponto de fazer-me perturbar minhas criadas e Miranda por conta de minha roupa.

De repente, ela já não pareceu mais tão bonita assim. Eu gostava de cores claras. Mesmo a sociedade estipulando até que cores que ômegas e alfas deveriam vestir, eu, genuinamente, gostava de cores claras. Os tons pastéis e os mais delicados e sutis sempre me agradaram. Minha cor favorita era azul, papai sempre falava que combinava comigo e que realçava os meus olhos.

Fazia com que eu parecesse um anjo, as palavras do Duque Park. 

Eu via Miranda atrapalhada tentando me entender, pois quando eu começava a falar algo de minha roupa, outra ideia surgia e então eu mudava completamente o foco e começava a falar desse. Era até um pouco engraçado ver sua expressão confusa, mas eu estava tão animado e com tantas ideias em mente que precisava falar todos para ver qual a melhor!

Impecável era pouco para o que eu queria parecer aquela noite.

Talvez se eu vestisse uma cor diferente chamaria um pouco mais de atenção. Mas eu também tinha desejado de aparecer vestido com o meu usual e ainda sim, mostrar que eu continuava belo, ao mesmo tempo em que eu queria inovar no que eu já tinha em mente, mas de um modo diferente.

No final, eu não fiz nada do que pensado, me sentei na cama e bufei, frustrado. Nada parecia me agradar.

Me joguei para trás, passando as mãos pelo rosto.

Eu detestava me sentir daquele jeito. Simplesmente odiava.

Odiava porque sabia o que aquilo significava e que eu não poderia fazer nada contra, meus instintos sempre seriam mais fortes do que eu. 

Mas aquilo também me entristecia, porque o final já me era conhecido. E eu também detestava esse final, mesmo já tendo me acostumado com ele e aceitado que sempre seria assim. Mas era tão... triste. 

— Mi... não fique assim. — Miranda falou com um bico em seus lábios depois de conseguir com que eu prestasse atenção nela. Seu rosto já não era mais confuso. — Você estava tão animado falando de suas roupas, não pode ficar assim por estar pessimista!

— Estou sendo realista.

— Não sejas chato! Estas sendo pessimista por sempre pensar o pior. — revirei os olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As vozes do seu olhar | jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora