(#2) Haechan's Worry

107 6 2
                                    

/Markhyuck focus/

(Haechan)

Quase todos os garotos estavam na sala se aquecendo para a aula de dança, menos Mark. O mesmo havia ido para a escola de dança junto de hyuck, quando haviam chegado no local o acastanhado falou para Hyuck que poderia adentrar o local sem ele por que ele iria ir falar com alguém e voltava, então hyuck concordou com o canadense e adentrou o local rapidamente para não perder a aula. havia passado 15 minutos e Mark ainda não tinha aparecido, Hyuck estava muito preocupado com o acastanhado que havia desaparecido mais de 10 minutos.

O mesmo estava andando de um lado pro outro pela sala, roendo suas unhas, e suando frio. O mesmo estava assim porque nervoso e preocupado com Mark. Então o mesmo decide enviar uma Mensagem para o Canadense

My Canadense 🍁

"Mark cade você?, você me falou que voltaria logo! A aula vai começar!!" ✔

A mensagem não tinha enviado, a bateria do celular de Mark talvez teria acabado. Hyuck estava começando a ficar desesperado.

Haechan sente uma mão pesada em seu ombro direito e acaba se assustando, o mesmo se vira rapidamente e vê que é apenas Jeno

- que susto Jeno!! (Coloca a mão no peito, sentindo seu coração com os batimentos acelerados)

- Calma Hyuck! Eu vim ver se você está bem, vi você andando pela sala sem parar, ofegante e etc. Além de estar no mundo da lua, fiquei gritando seu nome toda hora mas você não ouvia (olha para hyuck que estava tremendo)

- Oh me desculpe nono, eu estou muito preocupado com o Mark que não apareceu até agora (fala entre suspiros)

- Nossa agora que eu percebi que Mark não está aqui (fala olhando ao redor do local) --- mas ele deve estar por hyuck não se preocupe!

- Mas é se ele estiver correndo risco de vida!? Eu não devia ter deixado ele para trás (Fala em um tom de desespero)

- não exagera hyuck, o mark sabe se virar (fala olhando para hyuck) --- Aliás porque está se preocupando tanto com o Mark, não foi você mesmo que disse que não queria mais saber dele, que ele era um mala e blá blá blá

- EU PREOCUPADO COM O MARK?? (Fala entre suas risadas irônicas) --- eu estou preocupado com ele porque ele é a minha dupla, e se ele não aparecer eu perco a minha preciosa nota! Que aliás elas estão bem ruins ultimamente (Fala encarando o garoto em sua frente)

You Make Me DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora