(#3) I feel so sad

72 4 0
                                    

/Noremin focus/

(Renjun)

Estava me aquecendo para a aula que começaria daqui a alguns minutos. Não demorou muito para eu terminar de me aquecer, pego minha garrafa de água e começo a tomar desesperadamente, pois estava morrendo de sede, vou até o vestiário pegar uma toalhinha para secar o suor que havia em meu rosto. Quando me viro para sair do vestiário vejo Jaemin e Jeno aos beijos, sinto uma leve ponta de ciúmes pois eu queria estar no meio dos dois, também experimentando aquele beijo eufórico e quente.

Fico encarando aquela cena por minutos, até que os mesmos se separam do beijo lentamente. Quando percebo que os mesmos haviam parado o beijo, corro para me esconder em algum lugar que eu acabo esbarrando na lixeira e por consequência faz um barulho muito alto.

(Jaemin)

Fico acariciando o cabelo de Jeno, até que eu escuto um barulho de algo caindo bruscamente no chão. Me assusto e vou na direção da onde havia acontecido o barulho, me aproximo e vejo renjun tentando se esconder.

- Renjun você bem? se escondendo de quem? (Falo desconfiado)

- De ninguém Nana é que eu tava...eh ahm...eu tava me escondendo de uma barata, é de uma barata (o garoto fala nervoso, passando a mão em seus cabelos, jogando os mesmos para trás)

- De uma barata!? Você e seus medos (fala revirando os olhos rindo)

- sim e qual é o problema (Fala olhando para o Nana com um olhar sério)

- Nenhum, eu acho estranho você aparecer do nada, bem na hora que eu e o Jeno estávamos nos pegando (olho para o garoto desconfiado)

- Ah eu nem tinha visto que você e o Jeno estavam se pegando, e para sua informação, eu cheguei aqui bem antes dos dois pombinhos, por que eu vim aqui para pegar uma toalha para secar o meu suor querido! (O garoto fala se aproximando) --- A culpa não é minha que vocês dois ficam se pegando em qualquer lugar, o fogo no cu de vocês é grande

- Nem vem arrumar desculpas Renjun, eu sei que você estava olhando eu e o Jeno se pegar, mas eu não entendo, toda vez você fica olhando a gente se pegar (Falo olhando para o garoto de uma forma desconfiada) --- Isso tá muito estranho...

- Estranho nada, e eu não fico olhando para você e para o Jeno se pegando, como eu disse vocês que ficam se beijando em qualquer lugar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You Make Me DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora