*hoseok pov*
assim que completou uma semana desde o ocorrido com o yoongi eu resolvi conversar com alguém sobre isso. é claro que antes fiquei morrendo de vergonha, afinal eu o conheço desde criança e nunca fomos tão próximos.
namjoon permaneceu com a opinião que tinha antes, me aconselhando a me apresentar como o "anônimo das mensagens". jimin se questinou quem era yoongi e porquê era relevante para nós, jungkook concordava com o namjoon e o jin achou tão infantil que nem me respondeu.
durante a última aula de quinta-feira, introdução à cálculo, jimin criou um grupo de mensagens com o nome "AMANHÃ NA MINHA CASA ;)" com umas 50 pessoas da escola, convidando todos para uma festinha. eu sabia que seus pais tinham viajado para acompanhar a sua irmã mais velha na faculdade, só não imaginava que essa peste fosse tão rápido com seus planos.
imediatamente fui ver a lista de convidados, procurando min yoongi. e sim, ele estava lá.
*mensagem on*
group: AMANHÃ NA MINHA CASA ;)p jimin: então pessoal, acho que o nome do grupo é bem autoexplicativo mas mesmo assim vou ressaltar
p jimin: amanhã na minha casa!!
p jimin: nao é pra levar NINGUÉM que não esteja nesse grupo
p jimin: não vou me responsabilizar por comas alcoólicos
p jimin: e preciso de 35 pila de cada um
número desconhecido: caralho jimin 35 pila??? pra que tudo isso se você já tem dinheiro
p jimin: eu que não vou bancar um bando de adolescente vagabundo
p jimin: e só pq você reclamou vai ser 40 contando com a taxa de limpeza da casa e da piscina
*mensagem off*
ri sozinho lendo as mensagens mal criadas do jimin. só ele pra me fazer rir essa semana.
o sinal apitou anunciando o fim do dia e todos os alunos correram para a saída, querendo se livrar o mais rápido possível daquele ambiente. esperei liberar a passagem para poder ir com tranquilidade, sem aquela muvuca desesperada.
caminhei com passos lentos até meu armário, já com a minha chave na mão. ao lado estava meu vizinho de armário, jungkook, acompanhado de seus amigos.- acho 40 dólares muito caro - namjoon reclamava da festa de jimin. - isso é o que eu ganho em um final de semana lá na cafeteria.
- eu acho que você reclama demais - jimin rebateu - você por um acaso sabe quanto custa para limpar a minha casa depois que VOCÊ vomitar no meu sofá?
guardei minhas coisas e encostei do lado deles só para ver o circo pegar fogo.
- ok, nisso você pode ter um pouco de razão - RM arrumou a mochila no próprio ombro. - eu de qualquer forma vou, só queria reclamar mesmo.
me desliguei um pouco da conversa e vi yoongi atrás deles, terminando de guardar suas coisas. nos últimos dias ele parecia abalado mas hoje estava ACABADO. duvido muito que seja por causa da nossa discussão e jimin concordava comigo. havia alguma coisa além disso.
- ok, 19h30 na frente do OnyMarket - jin começou a se distanciar - e quem se atrasar fica para traz. não esquece da capa de chuva, ninguém vai entrar no meu carro se estiver molhado.
saímos andando pelo corredor e eu logo senti yoongi atrás de mim. na festa com certeza esclareceríamos algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet unknown ➵ sope
Fanfichoseok tenta cobrar taehyung da blusa que o emprestou mas acaba mandando mensagem para min yoongi, seu crush de infância.