*mensagem on*
hoseok + yoongijung: então você não fala comigo mas vai na festa do jimin
jung: que interessante
yoongi: quem disse que eu vou?
jung: você ta no grupo até agora
yoongi: isso não quer dizer que eu vou
yoongi: aliás achei q tinha te bloqueado, pqq eu to respondendo você?
jung: o amor ultrapassa os limites das redes sociais, docinho
yoongi: não me chama de docinho
yoongi: e eu sou potencialmente hétero
jung: o que? KAJSISKSK não é possível que eu to lendo isso
jung: se valorize yoongi, faz favor
yoongi: para de atrapalhar o meu dia, estou muito ocupado
yoongi: tchau
**mensagem off
não, ele não estava ocupado. yoongi ficou o restante da tarde lendo As Crônicas de Nárnia encostado na cerejeira do pátio do colégio. felizmente a biblioteca fica ao lado do pátio e eu tive a tarde inteira com essa visão.
jay park estava me acompanhando, estávamos terminando nosso seminário obrigatório de história nos computadores de lá. é claro que ele sugeriu terminar na casa dele mas eu não queria dar falsas esperanças para ele.
- ta tudo certo aqui, só falta você acrescentar suas referências bibliográficas - ele digitava incrivelmente rápido e sem olhar para o teclado, parecia uma máquina. sempre foi muito gentil comigo e bastante atencioso. - se não der tempo de arrumar você pode me mandar que eu complemento.
- minha parte já está toda completa, te mando assim que eu chegar em casa - é claro que minha parte estava completa, com yoongi me ignorando e eu sem dinheiro não há nada para me distrair.
jay já sabia como eu era, nos conhecemos desde o segundo ano. aparentemente ele estava numa fase mais hetero top mas eu me lembro muito bem de como ele beijou uns 4 caras desconhecidos na última festa do jungkook.
- se você quiser posso te acompanhar até sua casa... sabe, para me dar as referências - jay deu uma piscadela sugestiva e começou a recolher seu material. senti meu rosto esquentar no mesmo segundo e eu tenho certeza que ele sabia que a resposta seria não.
juntei minhas coisas e já fui saindo da biblioteca, claro que dando uma bela olhada para checar se min yoongi ainda estava lá fora. para a minha surpresa não estava.
- bom, como eu disse te mando tudo quando eu chegar, ok? - claramente jay mesmo sabendo a resposta que eu daria ficou decepcionado com a negativa. antes de qualquer chance de resposta já sai andando, sem olhar para o gato sentado e louco para ir para a minha casa comigo. concentra, homem! você é o homem de um cara só!
sai no pátio e olhei meu celular esperando algum sinal de vida do garoto que tira meu sono todas as noites, ficando apenas na expectativa. fui rapidamente para casa a fim de decidir minha roupa para a festa do dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet unknown ➵ sope
Fanfichoseok tenta cobrar taehyung da blusa que o emprestou mas acaba mandando mensagem para min yoongi, seu crush de infância.