Episodio 07

13 1 0
                                    

Ao fundo

Episódio 7

Cena 1 CASA DE BRYAN- QUARTO-DIA

BRYAN(Narrando): após aquela noite eu entrei em uma depressão.

A câmara mostras alguns dias passando e Bryan está na sua cama assistindo um seriado

BRYAN- fiquei 3 dias sem sair do quarto, não sentia prazer em comer, tomar banho, e nem de viver.

Ao som de https://youtu.be/Z1uGu2eJJGM EVERTRHINGS I WANTED

A Cam mostra o quarto de Bryan todo escuro, com varios sacos de salgados no chão. A câmera do teto mostra ele sobre o cobertor.

BRYAN- eu já fui feliz.

[FLASHBACK ON]

CENA 2 HOSPITAL- SALA DE OBSTETRICIA- MANHÃ

A câmera foca na parede quando um abraço levanta um bebê recém-nascido que acabou de nascer.
AO SOM DE: https://youtu.be/53VZ8Wsynj4

BRYAN-eu nasci dia 11 de dezembro de 2005, era o inicio da minha vida, meus pais colocaram meu nome a homenagem a um amigo que morreu em uma batida de carro.

A cam mostra Bryan bebe no berçário sendo cuidado pela enfermeiras. Em um corte vemos uma casa, lizi esta com Bryan no colo e Jona trazendo a bolsa do bebê.

BRYAN: e sem aviso, tive uma infância em um bairro americano.

Ao som de https://youtu.be/2GmEWmmKbTg

CENA 3 CASA DE BRYAN-CALIFORNIA-DIA

A camera mostra Bryan engatinhando pela casa, a cam foca no fundo Lizi e Jona olhando ele e felizes.

BRYAN-com meus 4 anos fui obrigado a ir a escola, e la começou tudo.

BRYAN: mamãe eu tenho que ir mesmo?

LIZI: sim filho, você não quer ser doutor?

BRYAN- é engraçado que quando somos crianças, desejamos coisas que provavelmente não iremos conquistar, no caso eu... porquê não tenho planos pra viver muito. Quer saber? Eu não gosto muito de falar de mim.

Ao som de https://youtu.be/EccIDpDUqmo

[Flashback off]

A câmera mostra Bryan no chão chorando, ele se levanta e fica se olhando no espelho e sorrindo fingindo estar feliz e que estava tudo bem.

[Flashback on]

A câmera mostra Lizi, Jona e Bryan em um parque de diversões, em um take mostra Lizi e Bryan com seus 4 anos entrando em uma roda-gigante AO SOM DE MADDY STORY. em um corte vemos eles subindo e a câmera mostra Jona mandando um beijo para eles.

BRYAN: nossa mamãe aqui ta alto

LIZI: que vista linda né

JONA: (gritando) ta gostando filhão.

Em um corte de cena mostra-se Em takes Bryan e Jona em sua casa antiga dentro de seu quarto, Jona está contando uma história de quando conheceu sua mãe.

BRYAN: foi amor à primeira vista?

Lizi e Jona se olham e se beijam,

JONA: foi

A câmera escurece

JACOB- O pai de Bryan era muito presente na vida dele... até os 8 anos de idade. Quando Jona começou a trair Lizi com uma amiga de trabalho

A cam mostra Lizi na sala sentada vendo mensagens no celular de Jona e começa a sair lágrimas de seus olhos, Bryan entra na sala.

BRYAN: porque você está chorando mãe?

Lizi enxuga suas lágrimas e sorri para seu filho

LIZI: nada meu filho, é nada

Em takes vemos Jona brincando com Bryan, Jona saindo escondido pelas noites e Lizi observando tudo, a câmara mostra Lizi mostrando a Jona que sabe da traição.

LIZI: como você pode fazer isso comigo?

JONA: eu posso te explicar

LIZI: explicar o que? Eu já sei de tudo!

JACOB- o pai de Jona sai de casa e o lar que era só alegria abre as portas para a tristeza. Lizi entrou em depressão após o divórcio deles.

NICK: em meio tudo isso Jona parou de ser presente na vida do filho. Lizi ficava trancada no quarto 24 horas e dormia a base de remédios

A cam mostra Bryan com seus 12 anos entrando no quarto da mãe e pegando alguns remédios.

JACOB: e assim começou a jornada do Bryan

Cena 4 CASA DE BRYAN- QUARTO- NOITE

a câmera mostra Bryan bebendo Zolpidem misturado com Rivotril. Em um take ele começa a ficar tonto e cai no chão, vemos ele rindo e fechando o olho caindo em um sono.

JACOB- e isso virou uma rotina na vida de Bryan, ele pegava remédios escondidos de sua mãe todas as noites.

A cam mostra Lizi abrindo a gaveta de sua cômoda e depara que seus remédios estão faltando.

LIZI: (confusa) eu peguei semana passada e já ta acabando?

Ao som de EUPHORIA FUNFAIR

a câmera mostra Bryan em seu quarto engolindo 4 comprimidos de uma vez. Em um corte o remédio começa a fazer efeito e vemos ele deitado na sua cama, sorrindo olhando pro teto.

JACOB: e o pior trauma que Bryan tem até hoje é a morte de seu pai. Ele morreu a caminho do aniversário de 13 anos de Bryan. Em um assalto Jona levou 2 tiros que o tirou a vida.

A câmera mostra Bryan em frente ao seu bolo o olhando fixamente quando em uma transição vemos ele em um velório chorando muito e sendo consolado pela mãe

JACOB: esses 3 anos para Bryan estão sendo os mais difíceis da sua vida. Ainda mais quando Lizi começou a namorar e se casou com Edward.

A câmera mostra em VTS Edward maltratando Bryan o batendo, o xingando e Lizi não fazia nada

NICK: Bryan começou a ter ansiedade e ataque de pânico constantemente.

A câmera mostra Bryan em seus quarto muito agitado e chorando, respirando fundo e tremendo muito.

JACOB: Bryan começou a usar Rivotril para que seu problema fosse tratado. Mas um maior estava vindo com ele. O que antes era um "simplesmente" remédio para aliviar, se tornou um vício.

[Flashback off]

Em uma transição vemos Bryan jogado no chão com vários potes de remédio, a cam foca nele dando um suspiro

Cena 5 BEIRA DE RIO- NOITE- EXT

a câmera mostra um corpo boiando na água, em um corte vemos que se trata do corpo de Edward, a polícia analisa e ve um corte em seu abdômen

Polícia 1: suicídio não foi

POLÍCIAL 2: mataram ele!

ANXIETY Onde histórias criam vida. Descubra agora