A declaração fez as bochechas da Bela garçonete queimarem, a mente ja não conseguia assimilar corretamente,Desviou os olhos fixando a atenção no Teto, Não aguentaria mais 1 segundo encarar aqueles olhos intimidadores.
"Como alguem poderia ser portador de tamanha beleza e intimidação?"
—Me responde!—O serial killer agarrou as bochechas avermelhadas da pobre garota, obrigando a olha-lo novamente—Porque voce mexe tanto comigo?—Kevin Estava frustado, Não entendia o real motivo daquela garota Deixa-lo tão obcecado, ele se lembra perfeitamente do dia que a viu pela primeira vez, ficou fascinado por ela, nunca havia sentido atraido por outra alem de megan, depois daquele dia o serial killer a stalkeou todos os dias descobriu sua rotina ate ter a oportunidade perfeita para sequestra-la.
O comodo contemplou o silencio novamente, Bom o silencio no dialogo pois as mentes dos dois estavam barulhentas com pensamentos opostos, Megan entendeu aquela confição Como um delirio ele estava apenas alucinando
"ele apenas um lunatico "- Idagou, Não querendo acreditar.Enguanto isso Kevin desejava estrangular megan até a morte so que ao fixar os olhos naquelas esmeraldas, Todo esse desejo desaparecía, Transbordando a irritação.
Soltou as bochechas acabando com o contado com aqueles olhos verdes—Voce vai me deixar aqui?—Perguntou, Notando o outro dirigindo-se a porta—Eu estou com fome e preciso de um banho..—A voz falha disse sem esperança que ele desse um pouco de atenção para o pedido.
—A comida ainda não esta pronta, Mas posso te dar um banho, Realmente você necessita.—Era nitido o divertimento da fala ao observar o corpo da garota Sujo de lama, Isso so confirmava a tentativa falha da fuga.
Megan encolheu-se com a ideia de telo tocando seu corpo enguanto a banha, Isso seria catastrófico, so restava clamar por um pouco de piedade.—Não, Eu posso tomar banho sozinha, pelo menos isso porfavor—Disse acanhada.—Eu imploro,e minha privacidade.
O Raptor ignorou absolutamente tudo não se importando Em destruir a privacidade dela, Ate porque para ele megan Já era sua—Coitadinha, Pra que se humilhar tanto Não vai adiantar, Eu vou te dar um banho você querendo ou não.—Não conseguiu conter o sorriso esculpido nos labios ao notar os olhos da garota se arregalarem acompanhados do pavor.
—Tira essa roupa logo, Não me faz perder a paciencia!.—Relutou com as veias soltadas fervendo de raiva, Estavam dentro do banheiro a 17 minutos Em um confronto entendiante que não chegava a lugar nenhum.
—Eu não vou tirar seu...—interroupeu a frase deduzindo que oque diria ocasionaria sua morte, Não seria novidade ja que kevin estava a flor da pele—Eu quero me banhar sozinha, Acho que eo minimo.---Murmurou.
—Tudo bem Entao...—o serial killer disse, Aliviando o turbilhao de pensamentos desesperados da pobre garota—Eu mesmo tiro.
Escutar a ultima frase pronunciada megan sentiu sua alma ser destroçada em pedacinhos, Lagrimas rolavam nas bochechas Rosadas ao ver as suas vestes Rasgadas no chão de madeira,
Concluido a realidade cruel,Não havia alivio algum Aquele homem a despiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAPTADA🔞
عاطفيةMegan e uma garota comum, que teve a terrivel sorte de atrair a atenção de um homem mal intencionado. Ele teve seus olhos diabolicos nela, Que despertou um desejo incontrolavel de conhece-la, Ou na verdade, Te-la em sua posse. ⚠plágio é crime🚫 Não...