Prólogo

115 14 5
                                    

" - Ola, eu me chamo Lee Donghyuck e sempre fui apaixonado por crianças. Atualmente eu sou pai de dois meninos Jisung de dezessete anos e Chenle de um ano. A adoção não é um mar de rosas, é um mar de desafios, mas eu e meus filhos superamos todos eles juntos!. Só que antes que você possa realmente saber como estão as coisas agora, é melhor eu voltar alguns anos atrás."

..... ☕︎

Donghyuck desde pequeno sempre amou crianças, e amava cuidar de seus primos e brincar de papai e filhinho com suas primas, nunca negou esse fato.

Seus pais sempre o apoiaram nesse lado paterno do garoto, e o apoiaram ainda mais quando aos quatorze anos o Lee mais novo teve a ideia de adotar quando mais velho. O senhor e senhora Lee não tinham oque reclamar do filho mais novo, só tinham a agradecer pela pessoa que Donghyuck estava se transformando.

Entretanto foi aos dezesseis anos que Donghyuck começou a realizar trabalhos voluntários junto de Jaemin seu melhor amigo, enquanto o Na ajudava as pessoas que infelizmente moravam na rua, o Lee ajudava em orfanatos espalhados pela cidade, todo final de semana estava em um diferente ajudando as "tias e tios" dos lares adotivos e brincando com as crianças (já que os adolescentes de sua idade raramente falavam consigo), mas, Donghyuck confessa que tinha um garotinho em especial chamado Park Jisung que era seu verdadeiro xodó, ele era o famoso dengo de Donghyuck, tanto que o Lee lhe prometeu que o iria tirar daquele lugar assim que tivesse dinheiro para o sustentar. E isso infelizmente demorou alguns anos...

Donghyuck sempre chorava durante meses ao saber que o Park havia sido adotado, de felicidade e também de tristeza afinal o amava como filho desde seus dezesseis e queria o proteger como tal. Só que, Jisung nunca tivera sorte alguma, sempre era devolvido como um brinquedo com defeito ao orfanato, isso criou uma insegurança tão grande no pequeno Park (que agora já não estava tão pequeno assim) que o fez ficar tão desacreditado de sua vida e de sua própria capacidade. E Donghyuck vendo todo o sofrimento do garoto não conseguia se controlar, chorava dez vezes mais e trabalhou firmemente para ao menos conseguir implantar psicólogos em todos os orfanatos da cidade (foram meses na frente da prefeitura para que sua sugestão fosse aceitada). E quando conseguiu isso comemorou feito ninguém, agora as crianças ao menos teriam um acompanhamento de algum profissional.

☕︎Adoção de Jisung....

Jisung já estava com doze anos quando Donghyuck finalmente o conseguiu adotar e Donghyuck tinha seus vinte e nove anos. O Park tinha passado por ao todo trinta e três casas, por trinta e três famílias. E em nenhuma das "reprovações" foi culpa do garoto, óbvio que não! Jisung apenas descobriu que as pessoas preferem adotar bebê recém nascido e crianças de no máximo quatro anos.

Mas não culpem Donghyuck pela demora, culpem o governo por seus sistema completamente falho, pois pensem comigo o Lee estava tentando adotar o garotinho desde seus dezenove anos que foi quando finalmente atingiu a maior idade em seu país, e apenas aos vinte e nove conseguiu esse fato, sabem porquê? Bem o júri da vara das crianças carentes deu a Donghyuck três motivos simples, primeiro ele era gay (sim, esse foi o primeiro motivo para que não pudesse adotar o Park), segundo pelo fato de ser solteiro e terceiro pois segundo o júri ele não tinha como se sustentar então imagina cuidar de uma criança.

Donghyuck ficou arrasado no dia em que soube disso, mas não desistiu foi atrás e depois de dez anos sofridos para ambos coreanos, o Lee finalmente pode ter seu filho em seus braços. Donghyuck é dono de uma pequena cafeterias, onde trabalham apenas ele e mais três funcionários (eles se revezam nos afazeres). Não posso dizer que é uma cafeteria de grande sucesso e muito famosa, não. Mas o Lee felizmente consegue pagar as contas da cafeteria (isso inclui as contas de luz, água, o aluguel do espaço e os alimentos no geral, produtos de limpeza enfim), pagar seus funcionários e pagar as contas de casa. Claro que tem meses em que consegue dar um bônus a todos seus funcionários e que sobra mais dinheiro para si e seus filhos (esses meses são os melhores) mas infelizmente não é sempre que isso ocorre.

Entre Laços De Amor - Markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora